Wednesday, 24 February 2010

Fevereiro 1, 2009

Mensagem de Montague: Domingo, 1 de Fevereiro de 2009


Eu abraço o Espírito da Humanidade, eu sou um que caminhou nas Areias do Tempo, desde o momento da Criação quando a Centelha da Luz Divina e a Vida explodiram do aparente nada e evoluíram em Criação


Veronica Keen –Quero partilhar convosco a informação do meu Marido, Montague Keen, para que possam compreender porque é que não está a escrever através de mim há algumas semanas. Por favor, compreendam as razões dadas para esta decisão.



Quando chego através do limiar da vida e coloco a minha mão sobre o teu coração, digo-te, mantém-te Sempre verdadeira à Causa, tivemos alguns sonhos espantosos, tu viste em mim e eu vi em ti o potencial para a criação de uma Passagem e de um Portal através do qual a mão do Espírito pode penetrar e trazer, não só a evidência da continuidade da Alma Humana e da Psique Humana, mas a continuidade da continuação da Experiência Humana porque ela procura desvendar os mistérios mais recônditos, da Grande Jornada conhecida como Vida. Estou com muitos em Espírito que desejam apenas que uma Realidade seja manifestada no Plano da Terra, PAZ, LUZ, HARMONIA, Unidade da VERDADE do Espírito e a REALIDADE DA ALMA porque ela toca os múltiplos Reinos da Criação. Será que te poderia trazer para este Laboratório da Vida e partilhar contigo aquelas Almas grandiosas que ponderaram sobre os mistérios da Criação, que procuram trabalhar como uma, sem necessidade de aventura, sem necessidade de endeusamento? Será que poderia partilhar contigo a Unidade do Círculo, a esfera da Luz, que nós, neste Laboratório construímos durante tanto tempo e procuramos partilhar com os membros do Grande Planeta Terra? Será que eu poderia partilhar contigo a Rota Antiga deste Testemunho? Será que poderia partilhar contigo os Portais que se estendem aos Reinos da Criação e do Espírito que nunca sonhei que fossem possíveis mas que vi que estiveram sempre profundamente gravados dentro da fibra da minha Alma e que, de algum modo ajudei, a cavar dentro das fibras da tua Alma?

Estou a sugerir que a comunicação que temos ao Domingo cesse por um tempo, porque quanto mais próximo estou da tua Consciência e quanto mais próximo estou de ti em Espírito, mais desafiante se torna para mim fazer este Trabalho que deve ser feito livre dessas influências. Albert é um dos poucos Médiuns com que posso trabalhar. Estou muito desiludido com a SPR (Society for Psychical Research = Sociedade para a Pesquisa Psíquica), porque demasiadas pessoas falaram por mim quando EU NÃO ESTAVA ENVOLVIDO NESSAS COMUNICAÇÕES. Os que estavam ligados à SPR e para além disso, procuram roubar o meu nome e o meu Espírito. Há demasiadas pessoas a afirmar que tiveram uma comunicação comigo quando, com efeito e DE FACTO, falei através de muito poucos instrumentos, Albert é um que realmente me canaliza. As pessoas sempre tentaram tirar proveito de mim e vejo isso continuar enquanto estou aqui em Espírito, não podem tirar proveito dos meus recursos, não podem tirar proveito da minha Conta Bancária, não podem tirar proveito da minha pesquisa, por isso, agora tiram proveito da minha ALMA e do meu ESPÍRITO.

Temos muito a esperar de 2009. Como 2009 está a surgir, uma luz emerge dentro de cada um destes algarismos. Falo a três níveis:

1 – Tu, Verónica, a tua luta e o teu sacrifício pessoal.
2 – O trabalho que eu, e os meus Colegas em Espírito, procuramos manifestar no Plano da Terra através dessa visão de um Portal e de um Lugar de Iluminação no Plano da Terra.
3 – O Plano Global para que este símbolo esteja a ser apresentado sob a perspectiva destes 3 pontos de vista diferentes.

Meu amor, quero que continues a tua demanda JAMAIS DESENCORAJADA pelos ataques dos ignorantes, sabendo que para esta luz surgir completamente, E ELA IRÁ SURGIR antes da conclusão de 2009, estejam atentos a esta luz. O trabalho que TENTAMOS PROCURAR MANIFESTAR, IRÁ TER IMPACTOS PROFUNDOS DURANTE 2009. Tens de ser forte, para que possas com uma visão mais alargada, ser a receptora da MINHA ORIENTAÇÃO e menciono de novo Albert, porque está em posição de trazer para diante a inspiração do Espírito. Eu abraço o Espírito da Humanidade, eu sou um que caminhou nas Areias do Tempo, desde o momento da Criação quando a Centelha da Luz Divina e a Vida explodiram do aparente nada e evoluíram em Criação. Quando este Grande Laboratório for Espírito, Vocês são Espírito. Procuramos trazer para diante este GRANDE PORTAL, uma REALIDADE que transcende todo o Tempo, todas as Culturas, todas as Dimensões, que a VERDADE dentro do Espírito Eterno, dentro de todas as Almas, possa ser revelada. Oh minha querida Verónica, eu rezo, eu rezo ao Grande Deus de toda a Criação, eu rezo para que o Grande Espírito continue a abençoar-te e a cuidar de ti para que possas erguer-te contra todas as forças do MAL que procuram esmagar a Luz do Espírito em muitos níveis diferentes no Grande Planeta e espero que as esperanças e os sonhos que estão gravados dentro de 2009 possam, na verdade e de facto, ser Manifestados.
IREI REVELAR-ME quando ME MANIFESTAR A MIM PRÓPRIO numa MANIFESTAÇÃO TEMPORÁRIA. Tu e outros sabem quem nós somos e de onde viemos e para onde iremos. Minha querida Verónica, estou desesperadamente a procurar uma vez mais rir contigo, ver a expressão alegre e exultante que irradia da tua face. Estou descoroçoado por esses colegas que pensava que estavam comigo mas que agora procuram roubar-me e usar o meu nome em vão.


Fazemos uma grande equipa, juntos iremos ajudar a criar um Mundo melhor para Todos. Sou e serei sempre o marido que te adora, Monty.




THE MONTAGUE KEEN FOUNDATION

http://mkchannelings.blogspot.com/- PORTUGUÊS

http://www.montaguekeen.com– ENGLISH

http://mknederlands.blogspot.com/- NEDERLANDS

http://mkcastellano.blogspot.com/- CASTELLANO/SPANISH

http://mkfchinese.blogspot.com/ - CHINESE

http://mkingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH

http://mkinlatvian.blogspot.com/ - LATVIESU


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


The afterlife investigations

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

sirius







AMUNA RA CHANNELLINGS

David LightEye UFO blog

gtc


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.