Wednesday, 24 February 2010

Janeiro 10, 2010

Trabalhem com os que trabalham e vivem na Luz, nunca esqueçam que o Poder do Amor é maior do que o poder do ódio. O Amor e só o Amor irá levar-vos para diante.


Mensagem de Verónica: “Estou encantada por tantos terem escutado a gravação da 1ª Materialização de Montague, que foi registada 4 meses após a sua morte; está no lado direito da Página principal. Escutar uma vez mais a sua voz, teve um significado especial para todos que se preocuparam com Monty. Irei publicar mais fitas gravadas de tempos a tempos. Agradeço as vossas mensagens e aprecio o vosso apoio. Verónica e Montague.”

Verónica, minha querida, uma das lições mais duras que ambos aprendemos quando passei para o Espírito foi que havia poucas pessoas em quem podíamos confiar. Tive de aceitar que aqueles em quem eu tinha acreditado, quer familiares como também colegas, pessoas que tinha em conta serem de confiança, deixaram-me completamente decepcionado. Pensei que acreditavam em mim e no meu trabalho, e agora concluo que não me conheciam de forma alguma. A importância do meu trabalho quando eu estava na Terra, e agora, é da maior importância para mim e continuará sempre a ser. Agradeço-te, minha querida, por aceitares o fardo desta responsabilidade, não é um caminho fácil, nem foi fácil para mim. Recorda a oposição que enfrentei a respeito das experiências de Scole, as pessoas no SPR que tornaram as nossas vidas tão difíceis, mesmo quando estava no Hospital conspiravam para evitar que o meu trabalho fosse publicado; há sempre aqueles que tentam impedir que a verdade seja revelada e aceite, e são as mesmas pessoas que tentaram tirar proveito monetário disso. Então que leitura fazes disto? Asseguro-te que um dia, irão enfrentar o facto de que estavam errados em muitas frentes. Como disse muitas vezes antes, a Morte é um grande nivelador.
Verónica, estás bem ciente de que o vosso Mundo está a enfrentar uma situação grave. Aqueles que se sentam ociosamente naquilo que pensam ser “pequenas caixas seguras” estão a cometer um profundo erro, nada na vida deles é seguro. Ao não fazerem nada, estão a permitir que as trevas sigam em frente, para exercer a sua influência, para completar os seus planos. Sim, tenho conhecimento de que há mais pessoas a abrir os olhos, necessitam de falar, conduzir os outros em Paz e Harmonia para procurar a Justiça que é um direito deles. Juntem-se, procurem a Luz que vos irá guiar em frente para uma vida melhor e para um Planeta sem Trevas. Suplico-vos que procurem a verdade em todos os assuntos, não aceitem o que vos dizem. Os Governos não são o que vocês crêem que eles são, há uma agenda escondida. As trevas infiltraram-se em tudo e em toda a parte, e digo de novo, “Nada é como parece”. As Instituições que acreditais que têm os vossos interesses na mais alta consideração, não têm e não são o que vos dizem que elas são, demasiados factos são aceites pelo que parecem. Elas colocam isso de modo a que vocês fiquem cheios de medo e preocupação, isso é apenas para assegurar que não vedes o que realmente está a acontecer debaixo do vosso nariz. Esse Planeta é vosso e parece que o estais a abandonar aos que vos encaram como escravos, vós que através dos vossos impostos pagais para se concretizarem os planos deles. Acordem, por favor acordem, o tempo é essencial. As trevas espalham-se como um cancro maligno, nenhum país está seguro. A Inglaterra, o país que foi o meu lar, na minha última Encarnação, está prestes a ser engolido, os planos das trevas estão preparados, e a vossa apatia permite que isso aconteça.Olhem para a América de agora. Onde estão os seus Direitos Humanos? São o povo mais controlado, tristemente permitiram que isso acontecesse, e eu pergunto: “É isso que quereis?” Não levantem dificuldades à Luz para vos levar para diante, iremos ser bem sucedidos. Com a vossa ajuda irá acontecer mais depressa e assim evitar muito sofrimento desnecessário. Esta batalha está a suceder exactamente agora, meus amigos, e eu, em Espírito, estou convosco a cada passo do vosso caminho. Não estais de modo algum sozinhos. Estais a viver em tempos perigosos.
Partilhei as tuas lágrimas enquanto escutavas as gravações de mim, a falar deste lado da vida e do meu amor por ti. Querida, também tenho saudades tuas, é doloroso estar afastado fisicamente. Devido ao nosso amor e ao nosso casamento, tiveste de enfrentar tanto ódio e tanta injustiça. Sabes que nunca esperei que isso acontecesse. Terão de me enfrentar um dia. Isto é um exemplo do cancro do ódio que se está a espalhar no Mundo. É a nossa preocupação pela Humanidade que nos leva em frente, o sofrimento tem de acabar. Recordem que nós também temos planos.

Trabalhem com os que trabalham e vivem na Luz, nunca esqueçam que o Poder do Amor é maior do que o poder do ódio. O Amor e só o Amor irá levar-vos para diante. Deixem que o nosso Amor aja como uma Luz brilhante para guiar os outros para a frente, para uma vida melhor para todos. Isso pode e será feito, o que necessitais é a Vontade de o fazer. Cada um e todos vós tendes o Poder de fazer isso. Agarrem o vosso Poder, esta ocasião é vossa. Não confiem ou acreditem em ninguém, baseados no aspecto. A orientação está aí, apenas necessitais pedir. Estamos aí por vós, por todos vós.

Atenção, meu amor, a finalidade da neve foi destruir o vírus da Gripe Suína e ela conseguiu. O que é que eles irão produzir a seguir?

Adaptem-se à Energia mais alta, que é o vosso futuro e vejam os que pertencem às trevas desaparecer para sempre do vosso mundo.

Descansa, minha querida, temos muito que fazer e que esperar. Sou para sempre o teu Marido adorado, Monty.

THE MONTAGUE KEEN FOUNDATION - http://www.montaguekeen.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


The afterlife investigations

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

sirius







AMUNA RA CHANNELLINGS

David LightEye UFO blog

gtc


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.