Sunday, 25 April 2010

Abril 25, 2010

Irei regressar à Terra para orientar os que seguem a Luz para uma existência pacífica, livre da Guerra, do Medo e do Controlo, nada na Terra irá alterar isso, está escrito na Pedra, foi previsto muitas vezes através da vossa História.

Estaremos sempre aqui para os que procuram a verdade. Iremos ser bem sucedidos, a nossa equipa está a formar-se de uma maneira brilhante.


Mensagem de Montague: Domingo, 25 de Abril de 2010


1.O Mundo do Espírito dá as boas vindas a outro País, o Japão juntou-se a nós no nosso esforço para trazer a Verdade, o Amor e a Paz a todos os homens. Verónica, meu amor, nunca esperei quando parti do teu Mundo que o nosso trabalho alcançasse tanto e tocasse tantos corações. Há gente boa em todos os países e é da conta dessas pessoas conduzir os outros para a Verdade. Nada no vosso Mundo é como parece. As pessoas habituaram-se a acreditar em tudo o que lhes dizem sem questionar, embora nem sempre a informação que lhes é dada seja a totalidade, eles seguem a opção mais fácil, é por isso que o vosso Mundo está na confusão em que está. Se as pessoas tivessem a mínima ideia para onde a complacência delas os pode conduzir, acordariam rapidamente. Às pessoas que se julgam superiores e indigitadas para governar o vosso Mundo, fazemos ver-lhes que não controlam os elementos. Acreditam que têm o direito de varrer da face da Terra os que não satisfazem os seus pedidos e os seus desejos. Falam de Aquecimento Global, tentam fazer-vos pensar que as suas acções o podem controlar, mas não é assim. Como a Terra se está a mover para uma Energia mais Alta, as mudanças naturais irão acontecer como devem. Usam isso como uma desculpa para extrair dinheiro e adquirirem mais controlo. Há Desastres Naturais e desastres provocados pelo homem que sois levados a crer que são desastres naturais, não vão na onda dessas mentiras enganosas, é tempo de sair do abismo.



2. Orientei-te para colocares uma gravação de uma das minhas primeiras tentativas para falar com a minha própria voz, queria falar sobre o meu trabalho e sobre o trabalho que tu e eu levamos a cabo. Minha querida, nessa ocasião nunca esperei tanto, 8 países que agora partilham o nosso desejo de trazer a Verdade à luz. Quero que as pessoas saibam que te adoro e como me encorajaste e ajudaste no meu trabalho. Essas cartas horríveis que foram escritas com Ganância e Ódios por alguém relacionado comigo pelo sangue (familiar) são viciosas e 100% Maldosas. A sua Intenção Malévola não teve o efeito desejado, do reino do Espírito sou capaz de afirmar claramente que te amo e que te adoro.

3. Minha querida, foi uma semana interessante e cheia de entusiasmo para ti. Em primeiro lugar encontraste uma senhora tida em alta estima no Mundo Científico. Ela ficou surpreendida ao saber que outros 8 Países também estão interessados no trabalho do Espírito. Tu foste muito mimada no teu Aniversário, foi bom teres-te afastado do Computador para ter um dia de descanso, aprovo inteiramente. O almoço especial foi tão excitante para nós em Espírito com foi para vós os 5, não perdemos nem uma palavra. Trouxeste essas pessoas sintonizadas contigo à vida para te ajudarem no nosso projecto. A altura é perfeita, tendes todos de estar preparados, este ano é um ano cheio de acontecimentos e mudanças e de alguns desastres genuínos. Os que chegam ao nosso lado da vida devido a tais desastres não sofrem e não têm recordação da sua transição quando chegam em segurança ao espírito.


4. Irei regressar à Terra para orientar os que seguem a Luz para uma existência pacífica, livre da Guerra, do Medo e do Controlo, nada na Terra irá alterar isso, está escrito na Pedra, foi previsto muitas vezes através da vossa História. Fico triste por te dizer que nem toda a vossa História está correcta, os que a escreveram, mudaram-na para se encaixar nos seus planos. Tu e eu estivemos presentes muitas vezes desde que a Terra foi criada e observamos, sem poder fazer nada em contrário, como a Verdade foi alterada e, por vezes, completamente mudada de acordo com a conveniência dos que estavam no Poder. A verdade tem de ser enfrentada, irá ser tornada pública, é melhor manter-se firme e admitir a culpa do que ser forçado a vir para a frente. Há muitos que têm tanto a que responder, o abuso das crianças nunca pode ser perdoado ou ignorado.



5. Tens muita informação penosa que te foi enviada a confirmar o que te dissemos, sim a desumanidade do homem é, na verdade horrível e profundamente chocante. Tudo isso irá mudar quando eles não estiverem mais no Controlo.


6. Estais a viver tempos interessantes, as mudanças maciças estão a caminho. Estaremos sempre aqui para os que procuram a verdade. Iremos ser bem sucedidos, a nossa equipa está a formar-se de uma maneira brilhante. Meu amor, permaneço o Marido que te adora, Monty.


THE MONTAGUE KEEN FOUNDATION


http://www.montaguekeen.com/– ENGLISH
http://mkjapan.blogspot.com/ -JAPANESE
http://mkinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS
http://mkinlatvian.blogspot.com/ - LATVIESU
http://mkingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://mkfchinese.blogspot.com/- MANDARIN/Chinese
http://mkcastellano.blogspot.com/- CASTELLANO/Spanish
http://mknederlands.blogspot.com/- NEDERLANDS
http://mkchannelings.blogspot.com/- PORTUGUÊS

Original and translations of the Galactic Messages available on
http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: Luisavasconcellos@hotmail.com

No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


The afterlife investigations

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

sirius







AMUNA RA CHANNELLINGS

David LightEye UFO blog

gtc


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.