Sunday, 2 May 2010

Maio 2, 2010

Cada um de vós é um Ser de Luz precioso...


Mensagem de Montague: Domingo, 2 de Maio de 2010


1.Como prometido, minha querida, estamos a fazer chegar as pessoas certas que irão fazer parte da nossa equipa, como faço parte da Rede deste lado da vida, tu também terás uma rede semelhante e juntos iremos levar a Terra para a frente para uma Nova Era de Iluminação para todos. Não procures a Religião para te levar para diante, eles falharam com a Humanidade a todos os níveis. A Evidência que forneço é a prova que a vida depois da vida existe realmente e certamente que não é o que a Religião insiste que é. Eles proíbem-vos de investigar este assunto, queimaram pessoas nos troncos por comungarem com o Espírito, isso foi apenas para impedir que a Verdade sobre a Religião fosse conhecida. Usam o medo do castigo para impedir que vocês se abram ao Espírito. Disse-vos muitas vezes que o Medo é o Oxigénio para os que vos controlam. Olhem para o que foi feito recentemente para criar medo, raiva e frustração, enquanto entretanto foram utilizados mais controlos, e porque as vossas mentes estavam ocupadas, não vos apercebestes disso. Os verdadeiros chefes dessa operação escondem-se por trás de outro grupo que é mais visível, para que possa ser o bode espiatório. Muitos prestaram-se a esse papel apenas pelo lucro e pelos privilégios. O Controlo da Mente desempenha um papel importante nesse procedimento, os que estão no controlo são mestres do passado nisso.



2. Querida, quando passei para o Espírito tornei claro que um certo Cientista estava errado sobre isso, compreendes agora o que te estava a dizer então. Ele é um dos que são usados para criar medo, estupidamente as pessoas acreditam que o que é dito por um Cientista é a verdade absoluta, completamente pesquisada e investigada. Ele pergunta se podemos abrir um Portal para o Passado, Tu e eu sabemos que podes, fizemos isso quando estava na Terra contigo. Mostrei-te o futuro, partilhaste isso com os amigos, provou-se ser exactamente como mostrei. Tu, minha querida, experimentaste mais de um Portal, haverá muitos mais .. Antes da Humanidade ter sido infiltrada, o homem foi capaz de viajar, erguer objectos pesados tais como o Stonehenge, construir Pirâmides, criar maravilhas como Newgrange. Em breve a Humanidade irá ter essas capacidades restauradas. O Homem saberá uma vez mais como controlar o corpo com a mente através do poder da consciência da Alma, todas essas ligações irão ser restauradas. Cada um de vós é um Ser de Luz precioso, infelizmente foram esmagados pelos que vos vêm como pertença deles para serem controlados. A Humanidade está a acordar, meu Amor, recorda-te que numa séance vos disse que David Icke está a escrever um livro que devia ser lido por todos, por favor, minha querida, dá pormenores desse trabalho profundo, pois irá trazer evidência de que tudo o que te disse está correcto. A ocasião para essa publicação é perfeita e foi orientada. Quando estava na Terra, estupidamente dei ouvidos aos que denegriam David Icke como algo estranho que devia ser ignorado, não devia ser tomado a sério, ainda há os que impedem que as pessoas o tomem a sério apenas porque através dos que são como Icke podeis saber a verdade. Para todos vós é a hora de tomar decisões, estais agora numa encruzilhada.


3. O livro de David Icke: HUMAN RACE, Get off your Knees, The Lyon Sleeps no more = RAÇA HUMANA, Cair de Joelhos, O Leão já não dorme. Ele refere-se desde a Manipulação da Raça Humana e a Natureza da Realidade até aos Novos Níveis de Compreensão. Obrigado, meu amor, tempos interessantes estão à tua frente e daqueles em quem podemos confiar. A Verdade não pode ser afastada da Humanidade, manteve-se escondida durante demasiado tempo e como resultado disso a Humanidade sofreu.



4. De novo, gostaria de agradecer a cada um de vós que trabalham para trazer Iluminação a todos, sejam quais forem os meios porque o façam, sois todos importantes no esquema das coisas. Icke pergunta: “Vamos acordar o nosso verdadeiro potencial e o nosso génio até à consciência Infinita.”??? A escolha é vossa.


5. Há muito em que pensar à medida que segues em frente com coragem, convicção e determinação de ser bem sucedida a revelar a verdade a todos. É um ano importante, aceita qualquer ajuda que te seja oferecida, carregas um fardo pesado, minha querida. Permaneço sempre o teu marido devotado, Monty.


TRANSCRIPT OF A VERY EARLY COMMUNICATION - TRANSCRIÇÃO DE UMA DAS PRIMEIRAS COMUNICAÇÕES DE MONTAGUE KEEN

Monty: Gemidos.

Homem: Deus te abençoe.
Monty: Mais fácil . . . mais fácil . . .
Homem: Um pouco mais fácil, desta vez.
Monty: Sim.
Homem: Bom, está perfeito.
Monty: . . . quando . . . a minha esposa não está presente.
Homem: Está um pouco mais fácil, não está?
Monty: Eu . . . eu não tinha nenhuma ideia . . . do que . . . os espíritos . . . tinham de passar . . .
. . . para comunicar.
Homem: Tenho a certeza que é muito difícil.
Monty: Penso que sim. Tenho . . . problemas . . . para ser capaz de falar a todos. . . e eu . . . estou consciente
. . . que . . . não estou a transmitir . . . como devia.
Homem: Podemos compreender as palavras.
Isso é o principal.
Monty: Não seria o suficiente . . . para nenhum dos meus . . . colegas anteriores.
Homem: Compreendemos.
Monty: Se alguém soubesse . . . o suficiente . . .
[comentário não claro] . . . vim. . . para falar convosco . . . sobre o meu trabalho.
Homem: Obrigado.
Monty: Eu . . . adoro Verónica. Vocês compreendem.
Homem: Sim, compreendemos.
E estou certo que é recíproco.
Monty: Ela . . . foi, muito . . . simplesmente, a luz . . . da minha vida. . . e . . . levou-me . . . a fazer coisas que eu . . . nunca teria feito . . . sem ela. Estou . . . preocupado . . . pelo facto de que . . . a prova que vos posso dar . . .
é muito limitada . . . e eu . . . tenho de . . . realmente . . . comunicar . . .da melhor maneira que posso.
Sei . . . [frase confusa] . . . através do. . . padrão científico . . . que são testes completamente reais . . . e estudos . . . que podiam apenas ser . . . aceites sem ser ridicularizados
. . .se fossem. . . completados . . . com mais rigor . . . de modo a. . . que anulassem totalmente . . . os argumentos dos cépticos.
A minha querida esposa … não pode fazer isso.
Ela não tem … o conhecimento técnico … embora tenha a argumentação . . . embora tenha a convicção.
No entanto . . .apesar do seu grande temperamento. . . os outros cépticos. . . e os meus colegas . . . iriam puxar-lhe o tapete . . . e eu . . . não quero que ela. . . se junte já a mim. . . Ela não tem saúde. . . há muitas coisas que estão mal nela. . . fisicamente . . . e não é coisa fácil.
Isso preocupa-me mais do que tudo. Pode apresentar evidência como uma viúva. . . mas não pode apresentar evidência . . . como uma cientista. Porque não é uma cientista. Acabo de compreender. . . que ninguém pode ser . . . outra coisa que não si próprio. . . e não me importo. . . sobre o aspecto político. . . e a arrogância que existe. . . dentro dessa . . . esfera de estudo . . . Já não me interessa mais . . . se o meu nome está mencionado . . . em todos os dados. O que importa sobretudo para mim . . . é que todo o trabalho e o estudo . . .que fiz . . .no meu tempo na Terra . . .seja usado. . . Porque sei . . . que a informação que adquiri. . . depois de estudo muito deliberado . . . é de grande importância . . . e tanto quanto alguém . . . possa apresentar isso de uma maneira . . . semelhante à minha . . . com estudos bem documentados . . . com análise lógica . . . mas também . . . com uma mente aberta . . . É tudo quanto interessa. O trabalho que a minha esposa . . . deseja levar a cabo . . .devia ser visto. . . como um método de trazer conforto. . .a outras esposas em luto. . . e aos maridos. . . e, na verdade, a todos . . . que se preocupam. . . e se questionam para onde foram . . . os seus . . . familiares desaparecidos. Levou-nos . . . algum tempo . . . a David e a mim . . . a ficarmos convencidos. . . da realidade da sobrevivência. O fenómeno . . .cataloguei-o. . . durante mais de quarenta e cinco anos . . .tem um grande peso.
Não deve ser perdido. Ouve-se um som agudo no microfone.
Monty: Desculpem.
Se vocês soubessem . . . o verdadeiro problema. . . que temos aqui . . .para falar convosco . . . então . . . os investigadores estupidos. . . saberiam que não deviam fazer perguntas à queima roupa . . . e acreditariam. . . que os seus comunicadores estão a fazer . . .o seu melhor . . .e sem desrespeito . . . devo dizer. . . que . . . a comunicação . . . é tão boa . . .como o instrumento . . .através do qual. . .podemos trabalhar. Aqui . . . há uma energia imensa . . . e tem sido dirigida . . . num caminho excelente. É . . . encantador . . . estar aqui . . . convosco.
Homem: Obrigado.
Monty:Encantado!

Homem: É bom tê-lo connosco.
Monty:Faço parte da rede. . .posso chamar de novo . . . se é que posso.
Homem: Excelente.
Os restantes participantes: Isso seria maravilhoso, obrigado.
Homem: Deus o abençoe, Monty.
Participantes: Que Deus te abençoe.


THE MONTAGUE KEEN FOUNDATION

http://mkjapan.blogspot.com/ - JAPANESE

http://mkinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://www.montaguekeen.com– ENGLISH

http://mkinlatvian.blogspot.com/ - LATVIESU

http://mkingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH

http://mkfchinese.blogspot.com/ - MANDARIN/Chinese

http://mkcastellano.blogspot.com/- CASTELLANO/Spanish

http://mknederlands.blogspot.com/- NEDERLANDS

http://mkchannelings.blogspot.com/- PORTUGUÊS

Original and translations of the Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: Luisavasconcellos@hotmail.com

No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


The afterlife investigations

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

sirius







AMUNA RA CHANNELLINGS

David LightEye UFO blog

gtc


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.