Sunday, 27 March 2011

Montague Keen: Março 27, 2011

Mensagem de Montague para Domingo, 27 de Março de 2011




Eles não irão ser bem sucedidos nos seus planos para dominar o planeta Terra. Em muitas ocasiões, fomos capazes de evitar que provocassem a destruição que tinham planeado. O pensamento deles é tão diferente da maioria dos seres da Terra. Para compreender completamente o seu modus operandi, escolhi nascer no meio deles, para poder experimentar a partir de dentro. Estava dentro, mas não fazia parte deles. Por mais que forçassem essa maneira de proceder sobre mim, nunca pude aceitar isso. O meu objectivo era ter a experiência disso. Infelizmente, isso foi descarregado em ti, aquando da minha passagem para a vida de Espírito. Mostrou-te a extensão até onde as pessoas são capazes de ir, para destruir o que não conseguem controlar. Não sejam conduzidos como rebanhos por caminhos que vos afastam do vosso objectivo. Está tudo conduzido de modo a impedir-vos de ver o que eles estão a aprontar. Não acreditem no que vos é relatado na TV e nos jornais. São todos fantoches, manipulados por um punhado. A cabala está a acertar em si mesma, estão a acreditar na sua propaganda. Deus nunca fez nenhum ser humano superior a outro, todos são tidos como iguais aos olhos do Ser Supremo. O Deus da Justiça nunca será culpado de tal acção. Desabrochai como seres de Luz que sois. A vossa Luz foi diminuída há muito tempo. Agora é tempo de restaurardes a vossa consciência, o vosso conhecimento, o vosso poder e restaurar o vosso planeta pacificamente e com amor. Sois da Luz. Este planeta é vosso. Irá ligar-se aos outros planetas para que o Universo fique mais uma vez unido, para trabalhar e viver em harmonia. Existem os que sabem como restabelecer o contacto. A verdadeira liberdade será experimentada. O mundo do Espírito irá trabalhar ao vosso lado para fazer com que isso aconteça.


A cabala das trevas crê que é invencível, que apenas o dinheiro irá controlar tudo. Irão aprender que o terrorismo financeiro com que afligiram o vosso mundo irá ser a sua catástrofe. Os povos estão a enxergar os seus planos dúbios. Viste que eles destruíram sistematicamente o mundo Muçulmano aparentando que isso surgia de dentro deles. Colocaram os seus fantoches cuidadosamente de modo a causar desassossego, para encorajar o povo a pedir a liberdade, quando, de facto, a liberdade não existe em parte nenhuma. Isso deu-lhe oportunidade de penetrar em cada país, como foi planeado há sete anos, para poderem controlar o petróleo e para afastar o controlo do povo de cada país. Nenhum país está livre dos planos deles, isto é uma submissão do mundo. Não caiam nas ilusões criadas para vos distrair. Sei que é difícil aceitar que pudésseis ter sido tão cegos para tudo isto, e ver aqueles em que acreditastes, como fantoches da cabala. Chegam até vós, pedem os vossos votos, prometem tudo, mas não dão nada em troca. Ao fim e ao cabo não interessa em quem vocês votem. Eles obedecem todos aos mesmos donos. Faz tudo parte de uma ilusão de que sois vítimas. Se vos recordardes que “nada é como parece” e considerardes tudo como a ficção que na realidade tudo é, não vos ireis enganar. O planeta Terra pertence aos que são da Luz; através do AMOR – o vosso recurso mais valioso – ireis restaurá-lo. Estais no limiar de uma grande mudança que irá abranger tudo. Nada permanecerá como é agora. Os corruptos irão perder tudo o que é importante para eles. A riqueza material que eles tanto almejam, irá ser provada como inútil e sem valor, e não os irá livrar do seu destino. Uma vez que sejam postos a descoberto, não terão nenhum lugar na Terra para se refugiar. Irão enfrentar o desespero daqueles que eles exploraram. Irão experimentar a justiça, a verdadeira justiça.


Estejam cientes que certos ACONTECIMENTOS estão a ser representados deliberadamente, neste ano e no próximo, para vos distrair da realidade da situação em que está o vosso mundo. Ouçam os que procuram a VERDADE, está agora a surgir em todas as direcções. As pessoas estão a falar, porque não podem viver com o engano de que fizeram parte. A FICÇÃO da denominada “Crise Financeira,” o mito do “Aquecimento Global,” a “Ameaça dos Ataques Terroristas,” bem como os ‘inimigos’ que eles inventaram o tempo todo, tudo faz parte de um grande plano para controlar o planeta. A “música” criada e, a atingir deliberadamente os que são jovens e vulneráveis, que tem mensagens subliminares incentivando-os a matar. Isso vai directamente dos auscultadores para o cérebro dos jovens, encorajando-os a ser violentos e a matar-se uns aos outros. A Educação foi ‘deitada a baixo’ de um modo alarmante. As crianças super dotadas foram carimbadas e desencorajadas. Tudo isto faz parte dos seus planos terríveis. Necessitais de muito mais para acordar e estar cientes. A mensagem está a espalhar-se. Tendes de acordar para o facto de que os que estão no controlo não vos enxergam como seres humanos. Não fazeis parte dos planos deles, pois querem apenas os da sua linhagem sanguínea a habitar a Terra.


A raça e o credo não importam. Não permitam que essas divisões falsas vos distraiam. O traço marcante é que sois todos da Luz, ou fazeis parte da cabala das trevas. Essa é a única divisão verdadeira que deve ser reconhecida. Unam-se em amor e luz, não olhem para o credo ou para a cor da pele. Os que são da Luz irão ser guiados pelo amor. Deviam unir-se em amor, para permitir que a energia do amor acelere tudo. Tendes o poder de mudar a energia do vosso mundo completamente para sempre. Os que vierem depois de vós, irão falar da coragem e da sabedoria que vos orientaram nestes tempos terríveis. Aproveitam a oportunidade para ouvir os que falam a verdade, foram escolhidos para vos conduzir para fora das trevas.


Minha querida, tiveste uma semana muito ocupada, quer de assuntos de família como também de trabalho. A Nova Alvorada está a acenar. Será bem recebida por todos que valorizam a verdade.


O meu amor é teu para sempre. O marido que te adora, Monty.







Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Mensagem de Montague para Domingo , 20 de Março de 2011

Mensagem de Montague para Domingo , 20 de Março de  2011




Não desesperes, eles não irão ser bem sucedidos nos seus planos diabólicos. Os olhos deles diziam isso mesmo. Pensam que as pessoas não sabem quando estão a mentir? O tempo deles está a acabar, vão enfrentar a exposição dos seus crimes. Necessitaram de uma guerra antes de todas as mudanças NATURAIS que irão mudar o mundo, tal como o conheceis hoje. Estão determinados a dizimar a população antes que essas mudanças aconteçam. Minha querida, lembra-te que há alguns meses, falamos-te dos mísseis que foram lançados pelos Estados Unidos, para atacar Israel ou mesmo os Estados Unidos, e para fingir que era a China que tinha atacado. A China não quer a Nova Ordem Mundial e, a seus olhos, tudo tem de ser tratado. A Nova ordem Mundial é um grupo rude e sem alma que é conduzido pela ganância e pelo controlo. São diferentes de vós, de todas as maneiras e feitios. Eles controlam os vossos governos. Os fantoches que eles colocam “no poder” não têm coluna vertebral, são indivíduos fracos, que ambicionam uma posição na vida. Não procurem que eles vos ajudem: eles obedecem a ordens, ou tiram-nos do caminho.


Enviem o vosso amor e as vossas orações para o povo estóico do Japão. Aprenderam uma dura lição. Não queriam a Nova Ordem Mundial e não obedeceram às suas ordens. Pagaram um preço muito alto. Testemunhastes aquilo que aconteceu e é por isso que muitos de vós apoiam esse povo. Não fechem os olhos, pois muitos choram uma dor que nem podeis imaginar. A Nova Ordem Mundial não pode obter a submissão sem a vossa ajuda. Sim, todos e cada um de vós devem olhar para a sua consciência no que diz respeito a este assunto. Perguntem, “O que é que posso fazer?” Saibam que o vosso silêncio é sinónimo de apoiarem as suas acções. Avisei-vos que ia ser difícil antes de ficar melhor. Se ao menos pudésseis ver as mudanças que estão a acontecer! Muitos de vós estão cientes das mudanças das vibrações. É o acabar do antigo e o princípio do vosso despertar para a consciência plena, quando vos ireis ligar à essência do que realmente sois. A paz e a harmonia irão substituir a escuridão que suportastes ao longo das vossas vidas. Não fiquem alarmados. Recordem, nunca deixem o medo que vos manteve agrilhoados, entrar nas vossas vidas. As mudanças são inspiradas por Deus. Nós, em Espírito, estamos aqui para vos ajudar. As pessoas que instilam o medo através da TV e dos jornais são apenas fantoches, a lerem o guião que está à frente deles. A verdade está aí para todos os que a procuram.


Entre todo o tumulto, olhem para as flores, os botões a adornar as árvores enquanto saltam para a vida uma vez mais, tal como todos vós ireis florescer como os belos Espíritos que sois. Estamos a fazer o nosso melhor. Impedimos muitos dos seus planos. São um cancro que se expandiu em todos os cantos do vosso mundo. Mas o cancro é criado pelo homem e, por isso, pode ser removido. Olhem para as crianças. Saibam que através dos vossos esforços elas irão viver sem obstruções, num mundo onde o amor a toda a criação, e o amor ao próximo, estarão na ordem do dia. Nenhum planeta vive como vós. Eles comunicam livremente uns com os outros, partilham energia, etc. Todas as divisões irão desaparecer, haverá a comunicação de uma mente para outra mente, tal como no mundo do Espírito onde tudo é pensamento e Luz. Quando todos os obstáculos forem removidos e, pela primeira vez, virem a beleza do planeta Terra em todo o seu esplendor, irá ser uma experiência que nunca ireis esquecer. Tudo o que vos foi negado será completamente restaurado. O corpo que estais a usar para a viagem não tem consequências. É a vossa alma, o vosso Espírito, que é eterno. Tem de ser alimentada de amor e carinho. Dá-se demasiada ênfase ao vosso corpo, para afastar as mentes das vossas almas, que são um reflexo do Espírito de Deus, o Ser Supremo. Acreditem no Seu Amor. O medo é muito destruidor. Por isso, é que é usado contra vós. Escutem as palavras de John Mack sobre esse assunto. Foi um homem da Luz, que está agora a trabalhar para trazer a Luz ao vosso mundo. Todos os planetas irão estar aí para ajudar a Terra a restaurar a energia e a actualizar a vossa tecnologia.


Minha querida, recorda que os seres de Andrómeda tentaram ajudar-nos quando estava a investigar as Experiências Scole. Eles mostraram-se, tentaram comunicar, mas os médiuns não tinham capacidade para prosseguir com isso. Recusaram fazer uma nova sessão.O vosso mundo estaria agora numa posição muito diferente, se tivéssemos escutado e permitido aos seres de Andrómeda comunicar connosco, para nos ajudar a acordar. Revelaram-se num filme. Tu viste isso. Fizemos uma sessão na nossa quinta, com emoção e maravilhados. Mas os médiuns foram inflexíveis, não tornaram a reunir-se em sessão. Embora se tivessem sentido felizes com a publicidade que ganharam com a Scole, o facto é que, deitaram por terra a oportunidade de salvar o mundo da Cabala das Trevas. Puseram um pé na água do contacto, mas retiram-no logo que o desconhecido lhes acenou. Que boa oportunidade que foi desperdiçada, de expandir a vossa compreensão do Universo e de restaurar a Luz e a Paz. É preciso ter coragem para seguir por caminhos desconhecidos, mesmo que saibam que é a coisa certa a fazer. Juntos, caminhamos para a Luz. Agora há milhões de vós que já estão acordados.



Tira um tempo para usufruíres a Primavera, foi sempre a tua estação favorita, O meu amor está contigo, o marido que te adora, Monty.


http://mkfchinese.blogspot.com/ - MANDARIN/Chinese

Original and translations of the Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Mensagem de Montague - Domingo, 13 de Março, 2011

Mensagem de Montague para Domingo, 13 de Março de 2011



O vosso mundo progride através de muitas mudanças que são necessárias para vós, para que acordeis completamente para fora da escuridão, e verdes a Luz de que fostes privados, a fim de que a cabala das trevas vos pudessem manter num estado de confusão hipnótica. Usam todos os métodos à sua disposição: religião, educação, etc., para vos tornarem conformados. Nos anos mais recentes, também usam a TV e os jornais. Criaram um falso sentido de como devíeis viver a vossa vida, e quais deviam ser os vossos objectivos. Não seríeis considerados bem sucedidos se não estivésseis em conformidade com os padrões deles. A realidade para a qual fostes submetidos através de uma lavagem cerebral de modo a aceitá-la, é governada pelo comércio, pelas armas de destruição em massa, pelos exércitos, que são levados a crer que morrem honrosamente pelos seus países: quando, na realidade, se trata de sacrifícios exigidos pelas cúpulas satânicas.

O que estais a ver agora é a cabala das trevas a perder o controlo. Estão a cair aos pedaços. Estão a criar uma confusão imensa, enquanto tentam, desesperadamente, mostrar que ainda estão no controlo. O Japão foi um país bem sucedido. A cabala das trevas não gosta desse êxito, estão sempre a destruir o que é bom. Não tem respeito pela vida humana. Para eles, é uma maneira de limitar a população e usar isso como aviso para o resto do mundo. Vi como ficaste aflita ao ver a destruição terrível, e a impotência das pessoas. Tivestes muitos amigos Japoneses que tinhas em grande conta. Por favor, peço a todos que enviem amor e ajuda aos vossos congéneres de Luz no Japão. Sois todos Um. Um desastre de tal proporção trás essa nação até vós. Une todos mais uma vez, independentemente da cor ou do credo. O Japão irá erguer-se acima do que aconteceu. São um povo honesto e orgulhoso. A ajuda está a chegar. Promete a todos os que chegaram do Japão ao mundo do Espírito, que já completaram o seu trabalho na Terra. Agora estão a adaptar-se ao novo ambiente. A sua preocupação diz respeito aos que deixaram para trás; porque, na realidade, são os que estão a sofrer. Porque é que a maioria de vós, tanto quanto possível, não oferece um ambiente seguro aos que estão agora sem abrigo, até à ocasião em que o governo possa reorganizar a reconstrução do país? É uma oportunidade de chegardes até ao vosso próximo, e para o resto do mundo, de agir como um, e serdes fraternos uns com os outros. A cabala das trevas também está a usar a Bíblia para fingir que o Fim dos Tempos se está a aproximar. Não é nada disso. O que realmente está a acontecer é o fim do seu reinado de terrorismo e supressão. A Bíblia não tem nada a ver com o que fostes levados a acreditar. Ela não ensina o amor e a tolerância. O Deus de Amor não destrói nada nem ninguém. O que é necessário é que as almas sejam corajosas para saírem das trevas. Procurem a verdade. Há muita aí, como há também avenidas de esclarecimento a ser seguidas, que vos irão levar para o caminho certo. Procurem os que vos falam com Verdade e Luz. David Icke é um dos principais exemplos disso. Há muitos aí, que devotaram a vida a conduzir a raça humana para a Luz e para o Amor.

Experimentastes a mudança de energia no dia 11. Muitos têm experiências estranhas que os conduzem a isso, tal como tu, minha querida. A exaustão inexplicável, partes do corpo a vibrar e dores inexplicáveis em várias partes do corpo. Todos tiveram uma necessidade imperiosa de dormir. Começais a questionar tudo.

Os vossos corpos estão a adaptar-se ao novo DNA que, por sua vez, vos irá levar para a consciência plena. Os cientistas estão plenamente cientes destas mudanças mas mantiveram tudo em sigilo. Estais a ser orientados e ajudados pelos vossos amigos de outros planetas, bem como pelos anjos, cujo empenho é guiar-vos para seguirdes para a frente.

Não procurem ajuda médica, porque só vos dão drogas. Para eles, esta transição é novidade. A única reposta que dão é o uso de drogas, não necessitais disso. Procurem medicamentos que vos dêem energias, vitaminas, plantas medicinais, etc. São os únicos remédios que necessitais. Agora, talvez compreendam porque é que os governos estão a tirar-vos o acesso a esses medicamentos naturais. Está a ser-vos negado aquilo que os vossos corpos necessitam nesta ocasião. Como é que as pessoas aceitam isso sem protestar? Façam ouvir a vossa voz. Façam saber aos vossos governos que insistis em ter medicamentos naturais. Recusem-se a a apoiá-los. Eles irão ser afastados. O seu reinado diabólico está a chegar ao fim. Sabeis quem são, não se encaixam no vosso mundo. Destruíram tudo o que era bom. Obrigado, Verónica, por teres posto Richard D. Hall (RichPlanet.net) e Tony Kilvert em contacto, para revelarem muitos segredos do controlo da cabala das trevas. Pode ser um passo importante para muitos que procuram respostas para as perguntas que os intrigaram durante muitos anos. A iluminação está a surgir de todas as direcções. Dêem as boas vindas às diversas mudanças. Usem o poder do amor para afastar o poder das trevas. Afastem o medo. Amem e aceitem-se a si mesmos, depois será fácil amarem o vosso próximo, pois juntos experimentais um novo começo.

Cada pensamento tem uma energia. Enviem os vossos pensamentos aos que necessitam da vossa ajuda. Aprendam a adaptar-se aos seres de Luz superiores que realmente sois. Fica ciente que estou ao teu lado, para te ajudar nestes tempos de mudança. Sou o marido que te adora, Monty.


– ENGLISH
http://mkfchinese.blogspot.com/ - MANDARIN/Chinese

Original and translations of the Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sunday, 6 March 2011

6 de Março de 2011



Mensagem de Montague para Domingo, 6 de Março de 2011



Verónica, minha querida, nós, em Espírito, colocamos um grande fardo nos teus ombros. O nosso amor dá-te força para cumprir os nossos sonhos e os nossos planos. Como mais pessoas de Luz vêm ajudar, cada uma é uma peça do quebra-cabeças e, em breve, estará completo. Cada um trás o seu conhecimento e as suas capacidades, tudo isso é necessário para seguirmos para a frente. Como te prometi, nós, em Espírito, iremos encontrá-los, como se por milagre eles encontrassem o caminho até te alcançar. O vosso mundo está num grande tormento. É o problema antigo: a luz contra as trevas, o bem contra o mal. A cabala das trevas luta duro e feio para tentar manter o poder. Os bancos deles conduziram a Humanidade à escravatura. Para eles é tudo um jogo. O controlo a todo o custo. É difícil para alguns aceitar que tanto mal existe. O facto é que estais rodeados dele, de todas as maneiras possíveis. Uma das maiores lições que o homem tem de aprender é não julgar essas pessoas pelos vossos padrões. Eles não têm consciência. Mentem e enganam. Sorriem enquanto vos destroem.


É bom ver o meu querido amigo, o Dr. Rupert Sheldrake, a explicar a consciência, que está completamente separada da mente. Poucos compreendem que há uma consciência colectiva, e que há a consciência pessoal de cada indivíduo. Necessitamos pessoas da Luz, tais como Rupert, para responder às questões que surpreenderam as pessoas. Rupert, e pessoas como ele, irão avançar para conduzir as pessoas para uma compreensão mais alargada da vida na Terra. Rupert tem uma inteligência espiritual. Também fui abençoado com essa dádiva. Permitu-me encontrar a verdade. Não foi um acidente que te fez juntar Rupert e Richard (Richard D Hall). Faz tudo parte do plano para trazer a compreensão e a iluminação ao vosso mundo. Até agora, a Humanidade aceitou cegamente, sem questionar, o que lhe foi dito pela religião e pelo estado. É difícil aceitar que fostes ludibriados, que tudo foi arranjado de modo deliberado para criar medo, para que pudésseis ser facilmente controlados. Agora muitos de vós estão acordados e podeis ver, facilmente, o que essas famílias fizeram para controlar o mundo, e a extensão dos seus intentos diabólicos. Os povos já não querem ser mais escravos deles.

Os amigos de outros planetas avisaram para que eles acabem com as suas actividades diabólicas – a matança desenfreada de seres humanos inocentes – e insistem para que eles se retirem do planeta. Embora a sua tecnologia seja poderosa, a tecnologia do exterior do planeta é, de longe, muito superior. O tempo deles está a terminar. Desejamos libertar-vos da tirania deles o mais rápido possível. Nós, em Espírito, procuramos a ajuda dos nossos amigos de outros planetas. Eles concordaram de boa vontade ajudar na Grande Transição. Como sabeis, a transição não pode ser impedida. A Vontade Divina decretou que a Terra devia regressar à Luz. Conhecestes seres de Andrómeda. Tendes de confiar neles. Sabeis que eles têm os interesses da Humanidade no coração. O conhecimento deles ultrapassa tudo na vossa Terra. A Humanidade foi deliberadamente mantida de rastos e sob controlo. A liberdade que todos ireis usufruir, quando o vosso trabalho estiver completado, está para lá da vossa compreensão. Ireis sair das trevas e ireis para o que vos parece a mais bela luz do sol. Eles bloquearam o sol devido aos benefícios que os humanos recebem dele. Fostes enganados a todos os níveis. Por favor, questionem tudo o que vos contarem. Olhos nos olhos, olhem todos aqueles que tentam enganar-vos. Então ireis vê-los sob uma luz nítida. Isso será quando eles perderem o seu poder. Recordo-vos, de novo, “nada é como parece”. Quando aceitardes este facto, ireis ser livres.


Estejam cientes, também, do controlo da mente que está a ser usado através da música, como também da TV. Através do barulho da música trepidante, as palavras, “matai, deveis matar, matar é bom”, etc. É por isso que há tantos homicídios sem sentido. A mensagem hipnótica invade a mente dos que não são suficientemente fortes para compreender o que está a ser feito com eles. A cabala das trevas vê isso como uma depuração das classes baixas pelas suas próprias mãos. Também estão a livrar-se dos que falam a verdade. Estão a acusá-los de crimes contra as crianças, etc., para prejudicar a sua reputação. Esses cultos satânicos são espertos. Isso faz parte dos recursos para levar a cabo as suas intenções. Embora tenham sido bem sucedidos no passado, agora os povos estão acordados para essas práticas, e irão recusar acreditar nessas mentiras. A teia do mal é enorme. Os tentáculos deles estendem-se por todos os lados. Há muito poucos que possam ser credíveis aos olhos do público. Logo que sejais capazes de os reconhecer, eles irão perder o poder sobre vós.

Tendes um grande futuro à vossa espera, quando chegardes à Luz. O caminho foi escuro, e difícil; mas a recompensa – realmente restaurar o vosso planeta para a Luz e para a consciência plena – na verdade irá ser maciço. Olhem para o futuro com confiança, sabeis que estais no caminho certo. Há muitos que ainda estão, a bem dizer, sem ser vistos, que vos estão a orientar para seguir em frente. Em breve, serão capazes de se mostrar abertamente. Todos os seres de Luz juntos. As diferenças não terão importância. Os corpos são como peças de vestuário; cores diferentes, como também formas diferentes. O que importa são as almas, a ALMA ETERNA. É apenas o corpo que morre, a alma existe sempre.


Tens assuntos de família para tratar. Estarei contigo em Espírito. Sempre gostei dessas reuniões. Os meus agradecimentos a todos os que ajudam a trazer a luz e a verdade para a vida dos outros. É tão compensador ver a luz jorrar sobre eles e, de repente, estão livres. Haverá tormentos e tribulações ao longo do caminho, mas ireis ultrapassá-los para alcançar a luz. Isso não pode ser impedido. Estamos no nosso caminho.

O meu amor envolve-te sempre. O marido que te adora, Monty.


Translations

http://mkfchinese.blogspot.com/ - MANDARIN/Chinese

Original and translations of the Galactic Messages available on


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


The afterlife investigations

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

sirius







AMUNA RA CHANNELLINGS

David LightEye UFO blog

gtc


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.