Monday, 30 May 2011

Mensagem de Montague; 29 de Maio, 2011

Montague Keen, 29 de maio de 2011


Minha querida Veronica, você está agora começando a compreender que este é o seu trabalho. Eu estou ajudando e guiando-a à medida que você prossegue com o trabalho que você veio fazer na Terra. Quando eu estava na Terra, você estava lá para mim. Você deu de si mesmo sem hesitar. Você sempre colocava as minhas necessidades antes das suas próprias. Agora, nós, na rede das almas deste lado da vida, estamos aqui para você. Recentemente demos a você, uma maior compreensão de quem você é e o que você deve realizar. Nós trazemos para frente as pessoas certas na Terra, a partir do grande Universo e, claro, a partir do Mundo Espiritual. Ele está vindo junto, não pode ser parado. Há suficientes seres iluminados na Terra, agora, para completar a tarefa. A Escuridão, por outro lado, tem visitado vários lugares para reforçar a marca de seu controle satânico. Nós, por outro lado, passamos a nortear aqueles que têm o poder de remover tais mecanismos de controle, a fazer isso e, portanto, restabelecer a Luz. Nós os acompanhamos de perto. Seus falsos sorrisos e apertos de mão não podem mascarar sua intenção sinistra. Eles não podem se esconder de nós.

Eles planejaram várias atrocidades para o mês de junho. Podemos não ter sucesso na prevenção de todas elas, mas eu prometo a vocês, nós faremos o nosso melhor. Eles precisam da energia da morte e destruição. A guerra é uma parte essencial da sua existência na Terra. Infelizmente, muitos estão felizes em lhes fornecer isto, eles usam o uniforme e se tornam hábeis no jogo de matar que está sendo tocado em diversos países na atualidade. Eles deliberadamente trazem a economia para baixo, de modo que forçam os jovens que não conseguem encontrar trabalho a se tornarem seus sacrifícios de sangue. Desconhecido para a maioria de vocês, há muito sangue derramado em festas particulares e reuniões em todo a Terra. Tem sido sempre assim.


Vocês foram lembrados várias vezes, que vocês são responsáveis pelos seus irmãos. Aprenda a olhar para os outros como você gostaria que eles olhassem para você. Vocês são todos uma consciência. Ao destruir o outro, você destrói a si mesmo. Danifica a sua alma eterna. Sintonize-se com esta consciência. Visite os sitios antigos. Você vai aprender a abraçar a energia que flui livremente. Tanto pode ser ganho a partir disto. Considere os conhecimentos astronômicos que foram necessários para ser capaz de alinhar todos os principais sítios. Pergunte, de onde todo esse conhecimento vem? Não havia televisão, nem jornais ou internet, apenas de boca em boca - a comunicação real entre a humanidade. Eles compartilharam tudo o que tinham, não olhavam para baixo sobre qualquer um. Eles estavam em sintonia com o Universo. Isto é o que você perdeu, do que você foi separado. Você está começando agora a descobrir e aprender, a partir dos sítios antigos que estão sendo redescobertos em torno de seu mundo. Ao olhar para trás e aprender, você vai para a frente. Você então verá tudo o que foi escondido de você. Escondido bem na frente de seus olhos. Métodos de controle da mente têm sido usados para impedir você de ver o que estava realmente acontecendo. Mais uma vez, você vai perceber a sua verdadeira identidade e herança. Os falsos deuses que foram colocados perante vocês serão expostos e removidos para sempre. O desejo de dominar os outros será retirado da equação. Medidas devem ser tomadas para evitar o processo destrutivo que está pronto para poluir a terra, mar e céu, a fim de abater a população. Recuse-se a cooperar na destruição de seu planeta.


Temos pessoas colocadas para pisar nos sapatos das trevas. Estamos em processo de remoção de alguns daqueles que detêm o poder real por trás das cenas. É por isso que vocês não estão cientes disto. Eles continuam a se reunirem em desespero para tentar re-estabelecer o seu poder sobre vocês. Mas quanto mais eles mostram seu lado, o mais óbvio se torna, e as pessoas se percebem disso. Não escute as palavras e falsas promessas. Olhe para os olhos. Olhe para os feitos. Esta é a única maneira de ver a verdade real. Lembre-se do velho ditado, as ações falam mais alto que palavras. Isto é realmente assim. Seus inimigos reais são aqueles que criam falsas razões para a guerra. Aqueles que convencem vocês a acreditar que eles realmente devem invadir outro país, mas apenas aqueles que têm petróleo e do ouro serão invadidos. As atrocidades em alguns outros países serão convenientemente ignoradas porque não há nada a ganhar com a invasão deles.

É sua decisão qual caminho você irá tomar. É uma pergunta que você não pode pôr de lado. Vocês decidem se vocês vivem em um mundo onde a verdade, o amor e a harmonia serão a regra, ou vocês optam por permanecer escravos dos controladores das Trevas, que não vêem vocês como Seres de Luz, mas só para servi-los. Sua luz seria extinta para sempre. Vocês viveriam como robôs: sem alma, sem compaixão, na escuridão. Olhe para os seus atuais sistemas de crenças. Realmente pesquise-os com uma mente aberta e honesta. Afaste-se dos controles que foram colocados pela família, bem como aqueles que vocês acreditavam ter seus melhores interesses no coração. Faça as suas próprias decisões sobre qual o caminho você toma. Esta é a sua vida. A decisão é só sua. Você não nasceu em um sistema de crenças. A você foi dado o livre arbítrio. Use-o!


Continuem a enviar amor e luz para todos, mesmo para aqueles que tentam destruí-los. É incrível como ele vai mudar sua vida para melhor. Os bons serão atraídos por sua luz e ela irá repelir as trevas. Trabalhamos constantemente para restaurar a Luz no seu mundo. Há equipes nos dois lados da vida, auxiliando neste processo.

A você foi dado muito que pensar. Você tem decisões a tomar e a pessoas a encontrar.

Você é muito preciosa para mim, meu amor. Estou sempre ao seu lado. Seu adorado, Monty.



Sunday, 29 May 2011

Mensagem de Montague; Maio 22, 2011

Montague Keen, 22 de maio 2011


Todos os dias a Grande Conspiração se torna mais óbvia à medida que pessoas acordam e vêem a verdade que estava ali bem na frente de seus olhos. Mas em seu estado de hipnose não podiam ver. Os conspiradores estavam tão confiantes que vocês nunca acordariam, que nunca se preocuparam em esconder nada; na verdade, era uma fonte de diversão para eles; como os estúpidos Goyim que acreditaram em tudo colocado diante deles. Eles deram a sua confiança, apesar de ter sido por demais evidente que eles estavam sendo cúmplices de sua própria destruição. As pessoas que "conduziam" vocês eram especialmente escolhidas e preparadas para agir como homens de frente; para convencê-los que eles tinham os seus melhores interesses no coração, de forma que vocês confiassem neles e tornassem como ovelhas indo para o abate.

Nós, no Espírito, estamos espalhando a Luz - abrindo olhos e o entendimento para mostrar o que está sendo feito. Os cientistas que estão envolvidos na destruição da vida humana serão expostos. Eles são responsáveis ​​pelos aviões, cujo único objetivo é destruir o ar que vocês respiram e a terra, de modo que as culturas das quais dependem para sua existência sejam contaminadas. Seus planos são tão maléficos que é difícil para seres humanos normais acreditar que aqueles em uma posição de poder poderiam ser tão maus. Sim, eu sei que estou indo sobre terreno velho, mas há pessoas novas chegando a bordo todo o tempo e temos de assegurar que eles recebam a mensagem: nada é como parece.

Tudo vai acontecer quando o momento for certo. É tempo de se preparar. Toda vida é preciosa. Esta matança desnecessária deve parar - nunca há uma razão para a guerra. Há muita coisa vinda à tona agora sobre a lavagem cerebral de crianças que são “tomadas”. Elas são treinadas pelos governos sub-repticiamente para entrar em países para assassinar pessoas. Isso precisa ser exposto. Milhares de crianças desaparecem a cada ano. Elas são transformadas em robôs, a fim de executar as ordens daqueles que as treinam, sem questionar. Elas obedecem instantaneamente às demandas de seus manipuladores. Isso está acontecendo e sendo escondido pelos seus governos. Você só vê o que acontece sobre a terra, mas existem vastas áreas abaixo do solo, que são mantidas escondidas de você. Seus impostos pagam os Illuminati, para que possam viver no luxo, enquanto muitos não têm nem comida, nem abrigo.

Isso vai mudar. Toda a estrutura da vida na Terra vai mudar completamente. Você vai aprender a conviver confortavelmente com seus amigos seres humanos de outros planetas – vocês são todos uma família.

Vocês tem tido conhecimento do Ritual Satânico envolvido com os Jogos Olímpicos. O Estádio Olímpico foi muito cuidadosamente colocado em linhas de energia muito importantes. Eles querem extrair o máximo de energia. Eles precisam disso para sobreviver. Infelizmente, esta energia será utilizada para fins Satânicos. Não dê a sua energia. Lembre-se; eles precisam dela, a fim de destruí-lo. Rituais Satânicos e numerologia estão envolvidos em tudo que eles fazem. Confie em mim, realmente nada acontece sem um planejamento muito cuidadoso.

Londres é um antigo local satânico. Ela está sobre essas linhas, como está a cidade de Roma. Elas estão ligadas a muitos dos outros sites antigos. Vocês, meu caros, são descendentes da Tribo de Dan, que nos tempos antigos, viajaram para a Irlanda. Bem no fundo de sua psique, vocês se lembram como era antes do mal tomar o seu planeta.

É bom ver como as pessoas da Luz estão encontrando uma à outra e combinando suas energias para a luta contra a escuridão. Sua Luz nunca pode ser extinta. Cada um de vocês é importante em seu próprio direito. Juntos, vocês representam uma força a ser reconectada. Vocês estão preparando o caminho para a Luz do mundo voltar. Esteja atento e desperto em todos os momentos. O Lado Escuro reclama e faz piadas sobre as teorias de conspiração, enquanto o tempo todo, eles mesmos planejaram a maior conspiração que seu mundo já conheceu.

Vocês devem lidar com o fim dos Escuros antes que possam abraçar a nova Era da Luz. Você está ansioso para saber a verdade: quem é você, porque você se comprometeu a fazer parte da Transição. Alguns de vocês estão conscientes do caminho que escolheram seguir e estão trabalhando duro para cumprir o seu propósito. Alguns optaram por ajudar de muitas maneiras diferentes. Vocês são todos muito importantes no grande esquema das coisas. Vocês todos são necessários. Olhe com carinho um ao outro. Faça cada tarefa, não importa o quão humilde, como um trabalho de amor para a humanidade.

Você, minha querida, se comprometeu a trabalhar quando você estava lá no meu funeral - o coração partido por causa da minha passagem. Você declarou que iria tentar continuar o meu trabalho com o melhor de sua capacidade. Você foi impulsionada por seu amor por mim, então, e sete anos depois, esse amor ainda move você. Você nunca desistiu, não importa o que foi feito a você. Isso é o amor no seu verdadeiro sentido. Meu ponto é que você pode conseguir qualquer coisa que você se propõe a fazer, se é feito no espírito do amor e por amor. O amor é tudo que você precisa.

Questione tudo! Pesquise por si mesmo. Deixe de ser a ovelha que querem que você seja. Este é o seu mundo. Nós enviamos a vocês Luz e Amor para guiá-los. Seu marido que te adora, Monty.






 Tradutor: André Tenuta

Monday, 16 May 2011

Mensagem de Montague: Maio 15, 2011

 Mensagem de Montague: Maio 15, 2011

Abriram-se as comportas. A verdade está a surgir em todas as direcções. A cabala das trevas não tem onde se esconder. A sua propaganda está a ser acelerada na TV, na rádio e nos jornais. Os governos, receando a exposição, estão a criar situações para tentar impedir as vossas mentes de acreditar que a Ilusão que vocês pensaram que era verdadeira, está a cair aos bocados.

Não acreditem no que vos dizem. Não se tornem cúmplices voluntários da destruição do planeta Terra. Tudo irá ser recuperado. A Humanidade irá viver em paz e com dignidade, uma vez que os corruptos aceitem que não têm lugar nenhum para se esconderem. Acreditem, eles estão aterrorizados com a exposição! Numa tentativa de evitar a exposição da verdade que tem sido escondida da Humanidade, estão a visitar a Irlanda durante o mês de Maio, para criar situações para que possam manter o vosso mundo nas trevas e na submissão. Estão preparados para ir o mais longe possível para tentar manter o controlo, enquanto fingem vir em amizade. Peço-vos para enviar Luz e Amor para a Irlanda, para dissipar as trevas que a estão a visitar. A Irlanda foi alvejada recentemente e tratada com um forte abanão. Irá levar tempo para que eles possam recuperar dessa situação.

Porque é que fizeram isso? Observem mais atentamente. As respostas estão todas aí, desde que arranhem a superfície. Porque é que, de repente, eles alvejaram a Irlanda? Os vossos pensamentos são poderosos. Através do poder do pensamento podeis criar um mundo em que reine a paz e o amor e as mortes acabem. Podeis fazer isso se um número suficiente de vós tiver a intenção de que isso aconteça. Afastem-se da ‘corrida das ratazanas’ que vos foi imposta. Eles elaboraram a recessão. Agora estão a criar uma falta de alimentos. É assim que eles vêem isso. Se as vacinas não acabaram convosco, a falta de alimentação irá acabar. Recorda o que a minha avó materna te disse, que nas suas mentes, “O dinheiro iguala o Amor”. São incapazes de amar. São ávidos por dinheiro. Eles obtêm o dinheiro, seja de que maneira for. Foi, por isso, qu o vosso mundo se tornou tão estéril, com falta de amor e compaixão. A solução está nas vossas mãos. Não o deixem afundar mais.

Estais no limiar de uma mudança completa. As vossas preces estão a ser atendidas. As necessidades da Humanidade irão ser satisfeitas. A confiança irá ser recuperada. Há pessoas bem intencionadas, prontas para dar um passo em frente para ajudar a conduzir-vos nesta Grande Transição. Quanto à cabala das trevas, o dinheiro não os irá proteger do seu destino. A justiça será feita e será vista a ser cumprida. Os vossos filhos irão crescer num ambiente limpo, com ar limpo para respirar e com alimentos que não serão geneticamente modificados. As causas das doenças serão afastadas. A doença foi usada para reduzir a população. Há espaço mais do que suficiente para todos os homens da Terra. Existem áreas enormes que nunca foram exploradas mas que se mantiveram escondidas de vós. Tudo será revelado.

Um sorriso ou uma palavra amável cria uma boa energia. O Amor e o Riso serão a norma. O Sol e os benefícios que as pessoas recebem da luz solar irão ser restaurados. As trevas bloquearam-vos lentamente dessa grande fonte de energia criando uma camada falsa de nuvens entre o Sol e a Terra. Usaram os cientistas para encontrar maneiras de destruir o vosso planeta em vez de incentivar as suas mentes a tornar a vida na Terra na belíssima experiência que devia ser.

Tantos de vós que só arranharam a superfície da vida. Não explorastes ou experienciastes a vida, vivestes, apenas, dentro dos parâmetros impostos pela cabala das trevas. Não conseguistes ver o mundo grande de que fazeis parte. Pensem como irá ser emocionante quando todas as restrições forem afastadas e tiverem a liberdade de pensar por vós mesmos. Os sistemas de controlo que foram impostos pela religião e pelos governos, irão ser afastados para sempre. Aprendereis a respeitar a cultura e o folclore dos outros. Os antigos compreendiam a Terra, o movimento do Sol e das Estrelas, muito melhor do que vós, agora. Tendes muito a aprender com os seus escritos e monumentos. Tentem ver a Terra como eles a viam e compreendiam. O que vos ensinaram sobre isso está totalmente errado. De facto, é oposto à verdade. A cabala tem estado a manobrar há milhares de anos. Ardilosamente, manipularam tudo de tal modo, que o homem ao caminhar adormecido, aceitou tudo o que lhe foi ensinado, sem questionar.

Foi criado o medo e certos países foram escolhidos para serem os bodes espiatórios, invocando motivos falsos para a sua invasão. Tirem tempo para verem o quadro mais alargado. Perguntem, quem ganha com isso? Acreditem, são sempre os mesmos. As MENTIRAS têm de acabar e irão acabar. Nós, neste lado da vida, queremos o vosso mundo restaurado à sua antiga glória, em comunicação com todos os planetas e com o Mundo do Espírito. É para isto que estamos a trabalhar, e com a vossa ajuda, iremos alcançar dentro em breve. Rodeai-vos de Luz e Amor. As trevas não conseguem penetrar aí.

Sou o marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation




THE MONTAGUE KEEN FOUNDATION











http://mkcroatian.blogspot.com/- CROATIAN

Original and translations of the Galactic Messages available onhttp://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Mensagem de Montague: Maio 8, 2011


Mensagem de Montague: Maio 8, 2011

Há uma batalha a ser travada na Terra entre a Luz e as trevas. No seu desespero para conseguir reter o poder, os vossos Senhores Satânicos usam as datas especiais do calendário satânico, a fim de reunir as pessoas num estado de excitação para que, sem ter conhecimento disso, dêem a sua energia à causa de Satanás. Na sua ignorância, estão a ser usadas para trazer a destruição ao vosso mundo. Em todo o ajuntamento há energia, quer seja usada para o bem ou para o mal. O fim-de-semana passado foi um exemplo disso. Vimos as pessoas a ser varridas por um frenesi de excitação, por isso, cada pedaço de energia foi usado em Londres e em Roma. Os Estados Unidos não querem ser vistos como a ter necessiddade disso, deste modo, eles produzem a sua própria energia, como o génio na garrafa, e produzem ainda mais energia.

O meu querido amigo, Dr Rupert Sheldrake, compreende o Campo Mórfico melhor que ninguém, e como a energia é usada. As Linhas de Energia da Terra são bem conhecidas dos cientistas. Ireis encontrar igrejas, estabelecimentos de ensino, pirâmides, etc., construídas nessas linhas. O Homem esteve ciente disso desde que, pela primeira vez, caminhou na Terra. Há os que necessitam e vivem da vossa energia e do derramamento do sangue, mais a energia causada pelo sofrimento do Homem, pela sua própria existência. Por favor, dêem energia só ao que é bom e honrado, em Amor e Luz; porque muitos ainda estão sob hipnose, como carneiros obedecendo a ordens.

Acordem para a Energia Divina que flui através de vós. Não deixem que seja usada pelos de intenção maligna. Procurem o que vos foi ocultado. A vossa verdadeira História ajudar-vos-á a compreender porque é que o planeta se encontra numa perturbação tão profunda. Quando uma grande percentagem de vós clamar pela verdade, então a Verdade será revelada, e os que vos aprisionaram, irão deixar o vosso planeta, porque não podem sobreviver por si mesmos. Necessitam de todos vós para providenciar a energia necessária para eles sobreviverem. Então, perguntem agora: Quem é que tem o poder?

Tendes uma escolha – eles não têm! O nosso plano é mudar completamente a velha energia, para que, de repente, as pessoas possam ver caminhos rectos à sua frente, que conduzam a grandes melhoramentos nas suas vidas. As pessoas irão acordar; irão compreender que há que pagar um preço por tudo. Alguns terão de abdicar, para permitir aos outros viver uma vida decente. As pessoas certas estão aí para vos motivar de maneira específica. Mais uma vez, ireis retornar às velhas e boas maneiras de cultivar cereais, etc., usadas antes dos químicos altamente perigosos terem sido impostos.

As viagens espaciais estão a ser realizadas sem o vosso conhecimento. A cabala viaja para o exterior do planeta. Usam a tecnologia que mantiveram em segredo. Podem materializar e desmaterializar objectos, tais como armamento, etc. Estão bastante mais avançados do que vos deram conhecimento. Para eles é importante manter-vos ignorantes destes factos. Sentem que, quanto menos souberdes, melhor é para eles. É por isso que eles enchem a vossa vida de futilidades. Criam necessidades de coisas materiais que não tendes necessidade.

Os que procuram e falam a verdade são ridicularizados, numa tentativa vã de vos impedir de saber a verdade. Começou a caminhada do Homem para a verdade. Este programa está a ir para a frente; nada o impedirá no seu caminho. A maioria da Humanidade pediu a mudança, portanto, tenham a certeza que irá acontecer. O Homem estagnou muito tempo na selvajaria. É tempo de voltar ao rebanho.

Não ireis encontrar o que precisais saber na TV. Arranjem tempo para ler. Educai-vos! A verdade está junto de vós. É fácil de encontrar, e uma vez que a encontrem, ireis ter uma sensação de entusiasmo e realização. A verdade irá libertar-vos. Os que têm filhos necessitam saber o que lhes é ensinado. Que métodos de controlo da mente estão a ser usados, tais como drogas. Que substâncias químicas estão a ser adicionadas à alimentação que lhes é dada. É ocasião para questionar tudo. Quando sairdes disso – e asseguro-vos que ireis sobreviver a tudo que vos injectarem – ireis sentir-vos realizados de uma maneira que nem podeis imaginar. Os vossos antecessores e todas as grandes mentes que caminharam na Terra, estão convosco a cada passo do vosso caminho. A verdade não pode ser mantida escondida por mais tempo. Há tanto a acontecer no vosso mundo que desconheceis completamente. Olhem para os que vos estão a mentir. Reconheçam as mentiras e recusem-se a aceitá-las como um facto. É tempo de encontrem a vossa voz. NÃO, é uma palavra simples de três letras, que necessitais usar. “Em meu nome, Não!” é uma frase importante que deveis usar quando a injustiça estiver mesmo perante os vossos olhos. Estais felizes com a mortandade que está a ser feita em vosso nome? Os vossos países invadiram outros países para “proteger os inocentes”. São os inocentes que estão a ser mortos, privados e deixados sem lares. Foi com isto que concordastes? Quanto tempo levará a que vocês acordem desse marasmo em que se encontram? Tentem olhar com Amor e compreensão para os que estão em carência e recordem-nos nas vossas preces.

Tu, minha querida, conheceste muitas pessoas muito especiais na tua vida. Que qualidades partilharam? Irás ver que foi o amor e a compaixão, porque essas qualidades destacam-se de todas as outras. A sua capacidade de tratar e alcançar as outras, foi o que preencheu as suas vidas. Deixaram uma impressão indelével em todas as que encontraram e a quem leram os seus trabalhos. Essas pessoas nunca serão esquecidas, nem na vida nem na morte. As vidas bem vividas são um exemplo para todos.

Acreditem em vós próprios, pois ireis ser bem sucedidos. Fostes enganados e manipulados por uma cabala do mal muito inteligente, cuja intenção era destruir tudo o que vos fosse querido. Mas há outros prontos para avançar e substituí-los, e para expor a corrupção de que o vosso mundo foi vítima. O tempo para a mudança é AGORA.

Iremos fazer com que o Planeta Terra regresse ao lugar que é seu por direito, no Universo.

O meu amor envolve-te, minha querida. Foste a Luz que me mostrou o caminho. Sou o marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation



 
THE MONTAGUE KEEN FOUNDATION
http://mkcroatian.blogspot.com/- CROATIAN

Original and translations of the Galactic Messages available onhttp://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Mensagem de Montague: Maio 1, 2011

Mensagem de Montague: Maio 1, 2011

Estás confortada ao ler o relato de David Icke e da maravilhosa recepção que a sua mensagem está a receber. As pessoas viajam muitas horas só para o ouvir falar. É tão necessário que a Europa acorde, porque a Europa é o centro de controlo de todo o mal. Foi onde começou a aniquilação da Humanidade. Foi onde a vossa História foi totalmente distorcida até ficar irreconhecível e o Homem apenas aceitou, sem questionar, o que lhe era ensinado na escola. Foi tudo manipulado para traumatizar as pessoas e levá-las a acreditar que estão constantemente sob ameaça. Convenceram de modo bem sucedido, os povos a invadir outros países. Onde isto queria chegar era ao sacrifício do sangue. A energia que é libertada quando as pessoas são massacradas é usada pela cabala das trevas. Sim, minha querida, é difícil que as pessoas consigam visualizar uma conspiração tão maligna, portanto, é melhor para eles fugirem e acreditarem que ele existe, do que aceitar que os seus entes queridos morreram em vão. A verdade está aí para todos a verem.

A Terceira Guerra Mundial começou, precisamente debaixo do vosso nariz. Tendes estado ocupados com imensas distracções, cuidadosamente postas perante vós, enquanto em vosso nome está a acontecer uma matança de pessoas inocentes, que necessitam desesperadamente que vocês falem em nome deles. Sois os seus irmãos que os cuidam. Ides voltar-lhes as costas na hora em que eles necessitam de vós? Sois tão responsáveis pela vossa inacção como sois pelas vossas acções.

Como a família da Luz está a aumentar em grande número, os que estão acordados reúnem-se em Amor e Harmonia e o vosso mundo irá mudar para sempre. Afastem-se da ilusão. Libertem-se das algemas do controlo. O amor irá libertar-vos. Vejam o amor, não o medo, em tudo o que encontram. A Humanidade está a ser manipulada para servir os Illuminati – eles minam o casamento, promovem a depravação, a corrupção e a divisão. Perguntem a si próprios: É isso que quereis para os vossos filhos e para os vossos netos? Não sejam levados a abraçar o vosso carrasco. Recordem, fostes vós, como sociedade, no vosso estado hipnótico comatoso, que destes o vosso consentimento de livre arbítrio ao estado em que o vosso planeta se encontra hoje. Acordem!

Perante os vosso filhos tendes a responsabilidade de assegurar que eles tenham acesso a ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS INÓQUAS. Cuidado com as que são elaboradas para atrair os jovens e os vulneráveis. Não os exponham à música e a programas de TV que alteram a mente. Não encarreguem a TV de ser a ama dos vossos filhos – as suas mentes inocentes absorvem mensagens subliminais contidas na música e na TV. Juntem-se com uma família, conversem uns com os outros, joguem jogos; criem um ambiente são para que eles se sintam em segurança. Deveis aprender a navegar através da corrupção que vos envolve. Os parâmetros deles não são os vossos parâmetros. Irão usar todos os meios à sua disposição para vos desviar do vosso caminho. Foi a sua manha que os fez chegar onde estão hoje. São mestres nisso, portanto deveis estar sempre vigilantes. O vosso adorno mais valioso é a vossa capacidade de amar e ser compassivos. Ao enviar Amor para o próximo estais a criar Luz. A energia do Amor, ultrapassa, de longe, a energia criada pelo medo. Por não compreenderdes isto, fostes vítimas de um ódio tão vil. Foi usado para vos manter no vosso lugar; aos olhos deles – de preferência debaixo dos pés deles. Recusei abraçar esse estilo de vida. Escolhi ver a Luz e viver para a Luz. Agora, peço aos que lêem as minhas palavras, que permitam que a Luz vos guie e vos proteja. O Amor muda tudo. No devido tempo, ireis ver os resultados dos sacrifícios que fizestes hoje.

As pessoas perguntam porque é que não falo muito da vida depois da vida. Bem, era tudo o que eu desejava fazer. Aqui, tudo é pensamento. Não há tempo. Tudo o que desejardes, está aqui para vós, no momento em que pensais nisso. Há tanta beleza que a mente humana não a consegue conceber. A imaginação humana não consegue imaginar como é tão maravilhoso passar da vida da Terra e regressar à vida em Espírito, onde tudo é possível.

Precisamente agora, o nosso propósito é conduzir-vos para fora das trevas, salvar o Planeta Terra daqueles que o querem destruir. Estamos a trabalhar com muitas almas iluminadas em todo o planeta; algumas conheceis, muitas outras, ainda não ouvistes falar delas. Não deixamos nenhuma pedra por virar ao tentar restaurar o Planeta Terra. Estamos gratos aos que nos ajudam a fazer isso. Iremos ser bem sucedidos. É da vossa conta a rapidez com que isto será conseguido. Os que pertencem às trevas planearam mais “terramotos” para breve, para criar medo. São provocados pelo homem. Também são usados como ameaça para os países que não querem a Nova Ordem Mundial. Quando verificardes o planeamento desta subjugação, a única coisa que eles não tiveram em conta foi o ACORDAR DAS MASSAS para o que eles estão a fazer. O jogo deles acabou, e eles ainda não enxergaram isso. Em breve, não irão ter escolha.

Verónica, minha querida, não podes tentar acender uma vela dos dois lados. Não te é possível responder a todos os emails e aos telefonemas, em simultâneo. Estou certo que as pessoas irão compreender isso. Necessitas descontrair. Afasta-te, de vez em quando, para carregar as baterias! Mantém a sempre a energia. Iremos comunicar de novo. Há muito que fazer. Serei sempre o marido que te adora, Monty.


THE MONTAGUE KEEN FOUNDATION
http://mkcroatian.blogspot.com/- CROATIAN

Original and translations of the Galactic Messages available onhttp://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Sunday, 1 May 2011

Montague's Message, 24 April, 2011






Mensagem de Montague, 24 de Abril de 2011

Minha querida, por favor não te sintas culpada por passar algum tempo com a tua família. O nosso trabalho é importante, mas manter os laços de família também é importante. Como vos reunis de novo, hoje, para celebrar o teu aniversário, descontrai, usufrui a energia criada pelo riso, bem como a refeição especialmente preparada com amor.
A cabala das trevas criou a recessão. Agora estão a criar a escassez de alimentos em todo o mundo. Até que a Humanidade esteja preparada para dar voz às suas objecções, irá sofrer. É preciso ter coragem, para afirmar muito categoricamente, “Basta! Estamos a ver o que estais a planear. Não tendes o direito de fazer isso!”
A alimentação é uma necessidade básica da Humanidade. Quando a Terra foi criada, havia alimentos para comer e ervas para usar como medicamentos. Isso foi perfeitamente compreendido. A informação foi partilhada por todos.
A cabala tem estado a laborar por muitas gerações. A submissão do planeta aconteceu há muito tempo. Criaram mitos e disseram à Humanidade que eram verdades. Estupidamente, a Humanidade aceitou os Mitos como VERDADE, e assim começou a religião. A cabala tem necessidade de criar divisões. É daí que surge o velho adágio “Dividir para Reinar.” A verdade está aí, está escondida, mas basta fazer alguma pesquisa e será facilmente encontrada. A Nova Ordem Mundial é o passo final para completar o controlo. Olhem para os que advogam a Nova Ordem Mundial e irão ver que eles não têm os vossos interesses na devida conta. O plano deles para “descriminar a população” está a caminho. Devido a não fazerem nada, estais a ajudá-los a destruir o Planeta Terra e a Humanidade.
Acordem! Dêem voz ao vosso descontentamento! Digam NÃO, não irei fechar os olhos e ignorar o que estais a fazer; porque o que fazeis hoje aos outros, ireis fazer amanhã a mim. Eles não têm consciência.
Peço-vos constantemente que se unam. Recusem ajudá-los nos seus planos. Eles só têm o poder que lhe concedeis. Estais agora a assistir ao desenrolar do Fim do Jogo. Mostrem o “bluff” que eles estão a fazer; recusem invadir outros países; acabem com a matança. Eles usam-vos para matar por eles. Nunca vereis eles, ou a família deles, numa situação de guerra. Vejam para lá dos mitos. Deus criou todos como iguais. Todas as almas entram e saem do vosso mundo da mesma maneira. Sois todos iguais, aos olhos de Deus, o Criador Supremo. É tempo de questionar os que vos dizem algo diferente. Aprendam a pensar por vós. Façam as perguntas certas. A verdade está aí mas eles colocaram barreiras entre vós e ela.
A Terra irá juntar-se aos outros planetas. O Universo irá ser uno mais uma vez. Eles visitam a Terra e deixam os seus cartões de visita – os crop circles – para vos mostrar que chegam facilmente para vos visitar. Há informação em cada crop circle genuíno. Dizem: “Estamos aqui para vós.” Em breve, ireis juntar-vos à vossa família mais alargada. A cabala teme as vossas pesquisas de como afastaram o contacto e vos mantiveram tanto tempo nas trevas. Em breve, as portas das vossas prisões irão abrir-se e uma maneira totalmente diferente de viver irá chegar até vós. Finalmente a LIBERDADE. Não será mais viver a falsa ilusão da liberdade, quando, de facto, tendes sido a geração mais controlada da História da Humanidade. A cada dia ireis ver maiores restrições, mais leis para afastar os últimos vestígios de pensamento livre, a fim de criar medo dos inimigos que não existem. Os que elaboram e promulgam essas leis fazem parte da Cabala. Apresentam-se sob muitos disfarces. Estejam certos que todos servem os mesmos senhores.

Partilhem a vossa verdade com os outros. Falem de amor, não de ódio. Falem da Paz, não da guerra. Nunca ides para a guerra para criar a paz. Como é que as pessoas acreditam nisso?! A guerra nunca tem justificação. Não há honra na matança, quer seja do Rei ou do país. Aquilo em que fostes levados a acreditar é totalmente falso. A cabala é o conjunto de pessoas que ganham com a guerra. Fornecem armamento a ambos os lados, fazem dinheiro e também seleccionam a população, e vocês ajudam-nos a fazer isso. Para eles trata-se de um jogo. Eles ganham sempre, seja quem for que perca a guerra.

John Lennon cantava, "All you need is love = Tudo o que necessitais é de Amor." Olhem para os outros com Amor nos corações. A cabala não compreende o amor, não há dinheiro nisso. Não têm a capacidade de amar. Quando olhais para os outros com amor, não os podeis matar. É por isso que eles desencorajam o amor e a piedade; necessitam que vocês tenham medo e odeiem os vossos companheiros humanos. Lembrem-se, a cabala não é constituída por seres humanos como vós. Á superfície, parecem-se exactamente convosco; por baixo, são totalmente diferentes. Querem o que tendes, mas não vos querem. Sois um excesso para as necessidades deles. Irão manter apenas os que necessitam como escravos para os servir. São esses os seus planos.
Os nossos planos são totalmetne diferentes. Pretendemos restaurar nos seres humanos a consciência plena e o DNA completo, para criar um atmosfera de amor e harmonia, em que as nações irão viver em conjunto e partilhar o conhecimento. Irá haver um enorme regozijo quando todos os planetas se juntarem com um só no Universo, mais uma vez. O conhecimento escondido será revelado e partilhado. Ireis experimentar o triunfo do amor sobre o mal. Iremos ser bem sucedidos. Foi escrito assim. O Deus do Amor nunca vos repudiará. Rezem para ter força para enfrentar a cabala do mal, porque sem vós, eles não são nada.
Minha querida, é hora de te juntares à tua família. Também necessitas de tempo para ti. Nós, em Espírito, iremos guiar-te e apoiar-te durante estes tempos difíceis. Sê corajosa, meu amor. O marido que te adora, Monty.

http://www.montaguekeen.com– ENGLISH
http://mkfchinese.blogspot.com/ - MANDARIN/Chinese

Original and translations of the Galactic Messages available on
http://www.galacticchannelings.com/
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


The afterlife investigations

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

sirius







AMUNA RA CHANNELLINGS

David LightEye UFO blog

gtc


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.