Sunday, 23 September 2012

23:09:2012




 23.09.2012


A 23 de Setembro é o aniversário do dia em que se tornou minha noiva. A nossa felicidade era tal que pensámos que seria para sempre. Na verdade ela continua, mas não exactamente da maneira que imaginámos. Agora, apoio no que é o seu trabalho na Terra e tem de ser visto dessa forma. Haverá alturas em que não conseguirá comunicar comigo; as pessoas compreenderão. Eu avisei-a que não seria fácil, que iria haver bloqueios pelo caminho. A sua determinação em ser bem sucedida é louvável. É esse o seu caminho divino. Eu apenas posso apoiar. Há muitos outros neste lado da vida que acham que sabem o que deve ser feito. Por favor certifique-se que está sempre alerta. O ataque que sofreu, no último Sábado, em plena luz do dia e acompanhada por outras pessoas deve funcionar como um alerta para estar sempre preparada. Os Seres da Escuridão estão a lutar pela sua existência. Lutarão contra qualquer um que lance uma luz sobre eles. Precisa de descansar. Não pode continuar a suportar isto sozinha. Fico feliz por tudo se ir tornando mais claro. Nunca suspeitou da sua ligação a certos lugares durante as muitas vidas no Planeta Terra.

Todas as tentativas de começar uma III Guerra Mundial com o Irão falharam. O povo do Irão não tem o desejo de travar uma guerra com ninguém. Apenas a minoria quer a guerra. É tempo da matança parar. Não haverá lugar para os senhores da guerra quando a Humanidade retornar à Luz. À medida que a maioria faz subir a sua vibração, pode ver claramente a manipulação da minoria e rejeita-a. Já não estão dispostos a ser enganados e a aceitar falsas "razões" para justificar a guerra. A chacina de inocentes não será aceite, não interessa que razão seja apresentada para justificá-la. Sabe que as mesma "razões" têm sido apregoadas ao longo dos séculos; a mesma velha fórmula, outra e outra vez. Mas simplesmente não funcionará mais. A minoria sem alma terá que pensar de novo.

Quem na Terra acreditará que vai haver uma "invasão alienígena!"? Quem quereria invadir um planeta prisão, a não ser para libertar a Humanidade da escravatura imposta pela Cabala? Vós devíeis recebê-los de braços abertos como salvadores, caso eles "invadissem". A Cabala tem preparado esta invasão -"Projecto Bluebeam"- há anos. Era apenas uma questão de tempo até o colocarem em marcha. Têm a tecnologia preparada para entrar em acção. Mas as pessoas são mais sensatas agora e não estão dispostas a ser enganadas por falsa propaganda e pela histeria que funcionou no passado. A luz da verdade brilha intensamente no vosso mundo e intensifica-se a cada dia. O Grande Despertar está a acontecer. Não pode ser travado. 2012 é o ano em que compreenderão quem são e do que são capazes, uma vez as grilhetas removidas. Serão livres para desfrutar a vida num planeta de paz e harmonia. Já não é só um sonho; está a acontecer. A vossa coragem e a vossa vontade em explorar a verdade geraram isso. Não há retorno possível.

Será divertido aprender a verdadeira História. Só isso fará uma diferença enorme. A História deve ser baseada em factos, não em ficção. A minoria responsável pela criação da ficção será revelada como as fraudes que na verdade são. Isso irá perturbar alguns, pois foram completamente enganados pela fraude e acreditaram verdadeiramente nela. Não estarão sós: tantos a aceitaram ou a isso foram obrigados pela força das armas. Tristemente, os que a ela resistiram foram condenados à morte. O desejo de sobreviver obrigou muitos a aceitar a falsa doutrina. Infelizmente, passaram-na de geração em geração. Foi assim que perdurou. Quando a escuridão estiver totalmente dissipada, vereis e experienciareis a vida como nunca antes. Tornar-se-á uma alegre vivência. A escuridão não pode e não conseguirá sobreviver na Luz. Vós, por outro lado, tornar-vos-eis nos Seres de Luz que na verdade sois.

Muito tem sido accionado para vos trazer isso. Já não terão que esperar muito. Ambos os lados da vida estão a trabalhar como um só. É uma operação conjunta. Estamos quase lá. O momento é correcto. Esperámos muito tempo para chegar a isto. Precisávamos de certas pessoas em determinados lugares para que a transição pudesse fazer-se suavemente.

A Irlanda desempenhará um papel importante na restauração da verdade. Tudo será revelado, a Terra Sagrada e o povo Ariano – o povo da Luz. A sua Luz brilhará de novo à medida que viajarem até aos quatro cantos da Terra, como fizeram em tempos idos, para partilhar a vossa Luz com outros. A Irlanda está pronta a revelar os seus segredos, tão brutalmente ocultados e destruídos por aqueles que assumiram o controlo. Os Irlandeses, em toda a parte, acolherão a verdade. Todas as nações se unirão em amizade, não mais declarando guerra ou oprimindo outras por ganância ou controlo. O povo Irlandês tem de manter a esperança de que Mr. Kenny não abandonará as crianças inocentes que defendeu não há muito tempo, quando aqueles que abusaram delas e as esmagaram sem compaixão o aclamarem. Chegastes longe, neste ano de 2012. Apenas faltam as fases finais por concluir e agora que estão mais abertos e sensatos, podeis perceber que o resultado final está ao vosso alcance.

A minha querida esposa tem demasiados encaros sobre os seus ombros. Por favor entendam se, ocasionalmente, ela tiver de estar noutro lado a trabalhar em prol de vós. Ela saberá explicar, um dia, e sabereis a verdade acerca da nossa colaboração. Verónica e eu temos estado juntos em muitas vidas, portanto, trabalhar em conjunto é natural para nós.

Minha querida tente manter-se calma e segura. Outros virão ajudar. Sabe o que é preciso fazer. Confie que toda a ajuda necessária será fornecida. Eu e outros estaremos a seu lado a todo o momento.

Até sempre, seu adorador, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation

Tradução:Fernando




Sunday, 16 September 2012

16.09.2012

Veronica Keen 16 Setembro 2012

Estou impossibilitada de contactar com Monty hoje. Estou ausente de casa, terminando um projecto em que Monti e eu temos vindo a trabalhar há já algum tempo. Ele diz que a altura é acertada. Espero vir a partilhar os pormenores convosco. Vocês todos têm sido uma grande fonte de forças para mim e eu agradeço-o a cada um de vós.

Com amor e as maiores felicidades.
Veronica

Sunday, 9 September 2012

09.09.2012


 09.09.2012




O que têm observado ultimamente é a linha que divide o bem do mal, com governos a tomar decisões que prejudicam cada um de vós. É altura de fazerem prevalecer a vossa voz ou de serem conduzidos como cordeiros para a matança. As decisões que estão a ser tomadas são demasiado importantes para serem deixadas a políticos corruptos. Não quererão uma guerra mundial com a estúpida matança de milhões de seres humanos na vossa consciência. Este plano para a guerra é o último esforço para ganharem o completo controlo do vosso planeta. É isto que querem? É tempo de vós, os escravos, ganharem coragem, perceberem quem são, e exercerem o vosso direito como seres humanos no Planeta Terra. Os maus não deixam nada por tentar para conseguir o domínio mundial. Eles não pertencem ao vosso mundo. É por isto que eles fazem tanto esforço para o mudar como lhes convém. Todos vós tendes estado inactivos a vê-los tomar o controlo de tudo. Demoraram o seu tempo porque não queriam que o rebanho acordasse e percebesse o que eles estavam a fazer. Induziram-vos a acreditar que tinham inimigos, através de técnicas inteligentes de lavagem-cerebral. Como eles se riram de vós à medida que engoliam cada nova mentira - anzol, linha e chumbada. A única coisa que eles não negociaram foi o despertar da Humanidade para o grande engano.

Nós, em Espírito, estamos a ajudar-vos a ver por vós próprios, a abrir os olhos e a ver claramente como foram manipulados pela minoria que quer controlar as massas. Vós sois as massas e agora decidistes não mais ser tratados como escravos, pois sois bem capazes de governar o planeta para o bem de todos, não só de alguns, como agora. Está tudo a ser facilitado para que isso acontecer. Estão a mostrar-vos o caminho a seguir.

A arma deles é o DINHEIRO. Mas em breve não ireis precisar mais do seu dinheiro. Foi criado por eles como uma arma para vos controlar e tem funcionado até agora.
Estão a surgir pessoas íntegras para liderar o caminho para um mundo melhor e mais justo para todos. Estais a recuperar o vosso mundo dos usurpadores. Assim que decidirem dar um passo em frente tudo se tornará claro e será fornecido apoio. As pessoas de outros planetas estão a postos: observando e esperando para virem em vosso auxílio com tudo o que possam precisar. Olhem para os vossos céus e vê-los-ão. Porque julgam que os governos estão a usar rastos químicos para bloquear o que vêem, assim como para bloquear a maravilhosa energia de Luz que está a ser canalizada sobre vós, do alto? Estais na maior aventura imaginável e todos sois bem vindos. Infelizmente, alguns ainda estão bloqueados no pensamento tridimensional, no qual a aquisição de dinheiro é de suprema importância. Estão com receio de abandonar esta "corrida de ratos".

Por outro lado, os nossos planos, estão a desenrolar-se da melhor forma. Não temos dúvidas de que iremos ser bem sucedidos. Cada passo dado é guiado e um dia compreenderão porque teve de ser assim. Nunca houve tanto mal no vosso mundo como há agora. É preciso cuidado de forma a fazer tudo absolutamente correcto. Ajam apenas quando são guiados a isso. Tenham convosco apenas pessoas em quem possam confiar; se existir alguma dúvida então devem actuar, pois muito está em jogo. É altura de todas as pessoas boas se unirem, em amor e verdade.

Em breve os bastiões do mal serão expostos, para todos verem. Eles serão removidos da Terra para sempre. Não podemos permitir uma só maçã podre na cesta, ela contamina tudo em que toca. A limpeza do vosso planeta começou. Não haverá esconderijo para as criaturas maléficas que tanto destruíram. Não lhes será permitido esconder-se nos seus covis subterrâneos. Não serão bem vindos debaixo da Terra ou à superfície. Serão removidos pois o seu tempo acabou.

Esperem conhecer companheiros humanos de partes do mundo com as quais não estão familiarizados. Lembrem-se que as divisões de religião e de raça foram armas usadas pela Cabala para vos impedir de descobrir o vosso verdadeiro inimigo. Voltaram seres humanos contra seres humanos enquanto os usurpadores tomavam o poder. Têm de admitir que funcionou. Eles pensaram que tudo o que tinham de fazer era esperar pelo momento certo para ASSUMIR O CONTROLO. Que arrogantes, acreditar que lhes seria permitido dominar um planeta e usar os seus habitantes unicamente para os seus interesses. As suas MENTIRAS já não são aceites de forma inquestionável. Começam a ficar preocupados acerca do que o "homem comum" fará quando perceber o que fizeram com ele. Não precisarão de esperar muito. São essas as pessoas que tudo manipularam para vos enganar e controlar. Escreveram "Livros Sagrados" para controlar as vossas mentes; escreveram a História, que não é verdadeira e que vos deixou confusos.

Existem países sensatos que agora querem saber a verdade. Estão a investigar por si próprios. Nós guiá-los-emos. Lembrem-se sempre do que vos disse quando passei para o Espírito: NADA É O QUE PARECE. Tudo é exactamente o oposto. A vossa alma é quem vós sois, não o vosso corpo; o corpo é apenas o invólucro que contém a alma. Vós tivestes muitos corpos ao longo dos tempos, alguns muito diferentes do que têm hoje. A alma aprecia inúmeras experiências de vida. Começareis a lembrar-vos de diferentes vidas e experiências que construíram a pessoa que sois hoje. Concentrai-vos na verdade e na Luz e na união de todos os que desejam viver em paz e harmonia na Terra. Criai nas vossas mentes o mundo que quereis para o futuro. Há muito que não posso revelar ainda. Não podemos revelar os nossos planos, senão os nossos inimigos aproveitar-se-iam disso. Um grande passo em frente tem de acontecer e acontecerá. Estamos preparados.

A minha querida esposa tem muitos afazeres. Ela consegue ver a imagem global. Eu rodeio-a de amor e estou sempre com ela. Amor é o que a leva a seguir as minhas indicações e a confiar no meu julgamento em assuntos relativos à nossa missão na Terra. Quando as pessoas se unem em amor, tudo é possível. É altura de dizer ADEUS ao passado: o futuro é nosso.

Confie no seu julgamento, minha querida. Seu adorador, Monty.



Website: The Montague Keen Foundation


Tradução: Fernando  





Visit the Keshe Foundation website for more info: http://www.keshefoundation.org TRANSCRIÇÃO DO VIDEO AQUI

Sunday, 2 September 2012

02.09.2012


 02.09.2012


O vosso mundo está a despertar e o controlo da Cabala começa a enfraquecer com a disseminação da Luz da Verdade. Agora as pessoas estão preparadas para fazer investigação séria acerca da verdadeira História do vosso mundo, antes da Cabala a ter mudado, há 2000 anos atrás. Foi através do derramamento de sangue que impuseram a sua doutrina, país após país. Criaram divisões através de diferentes sistemas de crenças com o objectivo de criarem conflitos. Se não estudarem o que foi feito nessa altura nunca compreenderão o que tem de ser mudado. Uma vez a verdade compreendida, tudo ganhará significado. Não conseguirão mudar nada até compreenderem o que tem de mudar e quem foi responsável pelo estado em que se encontra o vosso mundo. Têm de perguntar a vós mesmos, em quem poderão confiar? Reparem nas marionetas em quem votam. Vez após vez são enganados por palavreado fino sem substância. De certeza que já o saberão, eles são apenas palavras. Eles não têm intenção de fazer o que dizem. O seu objectivo é manter-vos controlados e criar todas as leis necessárias para vos manter como escravos que existem apenas para servi-los. É altura de deixarem de ser escravos.

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


The afterlife investigations

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

sirius







AMUNA RA CHANNELLINGS

David LightEye UFO blog

gtc


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.