Wednesday, 23 January 2013

13:01:2013


 13 de janeiro, 2013


Este é um momento difícil para muitos de vós, porque as entidades das trevas infiltram-se sempre que podem para causar perturbação e caos, no seu desespero para sobreviver. Na verdade, alguém trouxe estas entidades para a nossa casa recentemente. A interrupção constante do fornecimento de energia eléctrica, que vos impediu de realizar o nosso trabalho, é um exemplo dessa interferência. Eles procuram as pessoas que nos são mais próximas, a fim de interromper o nosso trabalho e causar desarmonia onde não deveria haver nenhuma. Eu sei que é sempre difícil fazer as pessoas entenderem que têm sido infiltradas e que precisam de ajuda para remover a entidade. A própria entidade convenceu-os de que esta é uma sugestão ridícula, e por isso continua a controlá-los. Isto aconteceu durante toda a História. Em breve, não será mais possível fazê-lo.

Lembrem-se meus queridos, muitos são os chamados mas poucos os escolhidos. Sejam fortes, meus queridos, porque vão enfrentar mais uma crise. Serão auxiliados na decisão em quem poderão confiar ou não. Aqueles que estão dentro da Cabala são inteligentes e apelam às fraquezas e egos das pessoas, tomando rapidamente o controlo das suas mentes. Por isso, vocês realmente não sabem com o que estão a lidar. Eles atacam-vos e ao vosso trabalho. Mas, meus queridos, sois feitos de material duro. Tiveram que lidar com situações semelhantes no passado, e sem dúvida, existirão mais no futuro. Lidem com a situação com compaixão. Tentem ajudar aqueles que estão a dominar, a compreender que não estão mais no controlo das vossas vidas e que, no final, serão destruídos e descartados quando já não forem precisos.

Há uma batalha em curso entre a Luz e a escuridão, e todos vós estais no meio dela, lutando para sobreviver. Ela está a perturbar-vos o sono e a tornar as pessoas ansiosas sobre o futuro. Vai haver um fim, como sabem nos vossos corações e almas, mas a Luz triunfará. É apenas uma questão de ser forte e não ceder ao medo que está a ser criado ao vosso redor. O tempo está a ser manipulado; escassez de alimentos está a ser criada; as empresas estão a ser obrigadas a fechar, tudo a fim de criar o caos e sofrimento. É tudo parte do grande plano deles.

Os Illuminati estão a lutar para se manterem mas, tudo ao seu redor está a mudar, e as pessoas fazem perguntas e começam a ver a Luz. A máquina de propaganda está agora aberta ao escrutínio público. As pessoas estão a ver as mentiras que, não há muito tempo, teriam aceitado como verdades absolutas. Podem ver agora, que antes de cada tragédia ou situação que ocorra, as explicações foram preparadas com antecedência. Mas estas explicações já não se encaixam mais nas situações. Na verdade, isto é o que vem aumentar a sua queda. A Luz está a brilhar sobre as suas acções, expondo aquilo que eles são. A sua grande ilusão está a ser exposta. Finalmente, a Humanidade está a começar a ver as coisas como elas são e não como foi dito que elas eram. Depois de apreenderem a realidade de tudo isto, estareis sãos e salvos.

Todos e cada um de vós estão a trazer isto à baila. Estão a tomar de volta o vosso planeta das mãos dos usurpadores. É difícil aceitar que tais entidades malignas vos têm controlado, a vós e ao planeta, mantendo-vos como prisioneiros e escravos. Estejam preparados! Comecem a pesquisar sobre a verdade real do que são e sobre a vossa verdadeira História, que não tem qualquer semelhança com aquilo que vos foi ensinado.

É hora de questionar tudo e todos. Recusem-se a continuar a ser tratados como ovelhas. Estamos a orquestrar tudo deste lado da vida, por isso estamos a lidar com a oposição também, ajudando-vos a ver a verdade. Vocês estão a lutar pelas vossas vidas e pelo futuro da Humanidade. Não podem dar-se ao luxo de ser complacentes. É vosso dever expor todo o mal que vos tem mantido nas trevas e o planeta isolado. A Humanidade está clamando por libertar-se da tirania e corrupção. É hora de eles deixarem o vosso planeta. Eles aparecem no planeta parecendo ser pessoas, mas NÃO O SÃO. Não têm compaixão e desprezam-vos. Eles querem o vosso planeta para si-próprios. Só requerem apenas um grupo secreto de entre vós para que os sirvam como escravos. Olham-vos de cima como meros mortais, vendo-se como superiores, quando, na verdade, nada está mais longe da verdade.

No entanto, vocês estão a ganhar a guerra a todos os níveis. Eles travaram uma guerra contra as vossas almas, mentes e até contra a vossa própria existência, e quase ganharam. Devem muito a quem (durante anos) tem enfrentado ataques ridículos, porque disseram a verdade e expuseram a corrupção. Deixem que o amor seja a vossa Luz guia. Os corruptos não são capazes de amar, porque o Amor é dar e eles não entendem o conceito de dar. O Amor sobrevive, criando uma impressão na alma que não pode ser apagada. Vocês e eu somos um exemplo disso: nem mesmo a morte o pode extinguir.

Estou ciente, minha querida, que é o nono aniversário da minha passagem no dia 15 de janeiro. Não me lamentes, porque eu ainda estou contigo. Eu provo-te a cada dia que nunca deixarei a tua energia. Esse é o poder do Amor. Ter amor na tua vida é ter tudo.

O meu amor cresce mais forte a cada ano que passa, nutrindo a tua vida e apoiando o nosso trabalho. Juntos, nós podemos mover montanhas.

Aquele que te adora, Monty.



Website: The Montague Keen Foundation

Tradução: Miguel Veiga

Tuesday, 8 January 2013

06:01:2013



 06:01:2013


Sinto a tua excitação, minha querida. As evidências estão aí agora, e disponíveis para todos. A CABALA está EXPOSTA, por fim. Sim, demorou algum tempo, mas tinha que ser feito de maneira completa e compreensível. Agora os factos falam por si. É dever de todos reconhecer a verdade dos factos e agir em conformidade. As pessoas podem agora ver como estavam a ser escravizadas por um regime corrupto. Nem sequer possuem a vossa propriedade, são apenas o inquilino. Nem possuem o próprio carro. Nunca vos foi dita a verdade sobre nada. Até os vossos filhos pertencem ao Estado, que pode e que os removerá à sua vontade.

Como eu já disse antes, o PAPA afirma possuir todo o planeta. Mais uma vez vos lembro, "nada é o que parece". Olhem para as evidências por vós mesmos. Está na hora de pararem de ser escravos. A verdade libertar-vos-á, e a verdade está lá para todos verem. O Dr. Leonard Coldwell fez a pesquisa na vossa vez. É hora de a estudarem por vós mesmos. Têm que admitir que foi uma tramóia muito inteligente. Foram todos levados por ela. Agora, estão a ser-vos dadas todas as oportunidades para sair da escravidão e recuperarem o vosso património.

Michael Tsarion tem-vos mostrado quando e onde todo o engodo começou, e como ele foi planeado há 2000 anos. Têm sido enganados sobre quem são e de onde vêm. O planeamento que levou a esta aquisição da Humanidade é notável. Nenhuma pedra foi deixada por virar. Eles estabeleceram metas elevadas e quase conseguiram. Nós, em Espírito, não podíamos permitir que isto acontecesse. Temo-nos empenhado para mostrar o que tem sido feito para vós. Agora, que estão a acordar aos milhares, já não podem aceitar o que vos foi dito no passado.

Desafiem tudo: parem de aceitar porque é a lei, e aceitem que a lei não vos protege ou aos vossos: ela apenas protege a organização. É hora de se unirem e de se reunirem. A Cabala não pode operar sem a vossa cooperação. Então, perguntem-se a vós próprios: QUEM TEM REALMENTE O PODER? Quanto mais cedo perceberem este facto, mais cedo se irão libertar da escravidão. Esta é a primeira vez na vossa história, que vos foi dada a oportunidade de tomarem de volta o poder e, portanto, de a Humanidade ser livre. Saibam, com confiança, que podem fazer isto. Não estão sozinhos; o Universo, assim como o mundo dos espíritos, estão convosco neste momento. Se pudéssemos fazer isso por vocês, faríamos, mas isso é algo que precisam fazer por vós mesmos.

Os templos do poder estão a desmoronar-se. Não vai demorar muito para os remover. Eles só se protegem a eles próprios. Não se preocupam convosco. Vocês são meros escravos, que acreditam na ilusão que foi criada por eles. Têm tudo para olhar em frente: pensem na celebração, em todo o mundo, quando cortarem as amarras e virem a Luz. Considerando a velocidade com que o mundo está a despertar, está quase pronto para cortar os laços da escravidão que a Cabala impôs à Humanidade.

Saibam que as vossas famílias no Espírito estão convosco, a cada passo do caminho, nesta que é a viagem mais emocionante da vossa vida. Algumas “grandes” pessoas do passado estão convosco na Terra para vos ajudar nesta missão.

O Vaticano vai responder pelos seus crimes contra a Humanidade. É responsável por muito daquilo que se manteve bem escondido por trás do rosto carinhoso que é mostrado ao público. Em breve, não será mais: será removido sem deixar vestígios das suas regras demoníacas.

A conquista da América está a acontecer: apesar de poucos reconhecerem os sinais. Crimes são cometidos, de modo a remover os direitos das pessoas de se defenderem. Desliguem as vossas televisões, que servem para vos manter sob controlo; nunca irão encontrar a verdade aí. É tudo parte do controlo da mente que foi criado para vos escravizar. O povo americano acredita que eles têm direitos, mas será interessante ver quem ganha esta batalha. O mundo está a vê-los a jogar. O que o povo americano acredita e o que é realidade, são duas coisas completamente diferentes. Deixem que o que está a acontecer na América seja uma lição para todos.

Devemos finalizar agora, porque a Verónica tem trabalho a fazer, com as pessoas que chegarão em breve. Tudo será revelado quando for o momento certo. Vamos juntos no Amor e na Luz e compartilhem a vossa pesquisa. Ajudem a abrir as mentes que estão com medo de saber a verdade. Eles precisam de orientação.

Nada nos pode parar. Juntos, temos o poder e a vontade de superar todas as adversidades.

Meu amor, aproveita para estar com os teus amigos. Eu vou estar presente também. Estamos a chegar lá!

Meu amor é teu para sempre. O que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation

Tradução: Miguel Veiga

Wednesday, 2 January 2013

30:12:2012


 30 de Dezembro de 2012




Muitos de vós estão a sofrer, seja por doença, emocionalmente ou por problemas financeiros. Estão a ser bombardeados por energias escuras e estão em dificuldades para superar tudo isso. Não vai durar. Isto está a ser feito para tentar impedir que acordem, e vejam toda a informação que tem sido suprimida durante anos. Não se deixem distrair, não importa quão mal se sentem. O facto de estarem a sofrer, não vos dá permissão para atacar e ferir outros, cujas intenções são honestas. Estão todos juntos nesta batalha, lutando do mesmo lado, com um objectivo em mente - a remoção da Cabala Negra.

A Cabala usa sempre a mesma fórmula com o fim de atingir os seus objectivos. Não vêem que ao matar os vossos filhos, eles esperam tirar-vos os direitos, para que possam fazer leis que vos deixem à sua mercê? Pensem cuidadosamente sobre isto, porque têm tudo a perder. Certos infiltrados estão posicionados para atrair as massas, para fazer parecer que vocês não se importam se não fizerem o que eles exigem. Aprendam com estas tragédias terríveis. Reconheçam a fórmula e procurem os verdadeiros culpados. Eles não desistem facilmente. Vocês precisam de ser acordados e alertados para olharem para trás na História oficial. Reacções em cima do joelho levam a decisões desastrosas. Não vos estão a dizer a verdade. Aguentem firmes. Não se deixem empurrar para concordar com algo, pois certamente irão arrepender-se. A verdade é, por vezes, mais estranha que a ficção. Aqueles que pertencem à Cabala estão-se a rir de vós. Eles brincam convosco. Mostram antecipadamente o que pretendem fazer, e ainda assim vocês não o vêem. Eles sentem que não precisam esconder os seus planos. Estão confiantes em que vocês ainda estão a dormir e não vão notar. Como eles apreciam o facto de terem ido tão longe por tanto tempo! Está tudo nas vossas mãos agora, para ler tudo o que foi escondido. Pessoas corajosas estão a ir em frente, para que vocês possam compreender a verdade real.
Viste, minha querida, que os portais para o interior da Terra Interior foram revelados. Perguntaste: "Quem criou as zonas de exclusão aérea?" (sobre os Pólos Norte e Sul). Por que era tão importante para eles evitar que soubessem da sua existência? Há muito mais para aprenderes sobre o planeta. Precisas de saber por que razão o mundo está no estado em que está hoje, e porque o controlo está nas mãos de tão poucos. As religiões têm feito mais para controlar as massas do que qualquer outra coisa, mas as pessoas ainda se apegam a elas por causa do medo que lhes tem sido incutido sobre lugares que não existem.

Vão em frente em 2013 com os olhos bem abertos e, com amor no coração, na certeza de que estão no caminho certo, onde a verdade é primordial. Existe informação suficiente lá fora, no domínio público, para vos convencer de que têm sido constantemente enganados, por aqueles que tomam as decisões. Parem de ser vítimas. É preciso coragem para deixar de ser a vítima indefesa, mas devem entrar com o vosso próprio poder. A História antiga tem todas as respostas. Sim, recuem no tempo e bem longe para poderem entender por que o mundo está um caos agora. Foi quando o grande assalto começou. Foram enganados e controlados como ovelhas desde então.

"O AMOR muda tudo". Isto é tão verdadeiro. Quando a Humanidade aprender a amar, em vez de se temerem uns aos outros como foram ensinados, então a matança vai parar e haverá paz para toda a Humanidade. Quanto mais amor derem, mais receberão. Cada criatura na Terra precisa de ser amada e cuidada. Enviem amor para situações que pareçam sem esperança e, aguardem para ver a energia  mudar. Que o amor seja a vossa arma. Usem-no para fazer as mudanças que são necessárias. Muitos não entendem que precisam primeiro amar-se e aceitar-se a si mesmos, antes de poderem amar o próximo, ou usar o poder do amor para trazer a paz e harmonia. Sois os cavaleiros de armadura brilhante que vão salvar o vosso planeta das mãos dos infiéis. Tudo irá encaixar-se no seu lugar quando for a hora certa. Só precisam de estar abertos a isso. Aqueles que apenas se esforçam para terem ganhos financeiros, serão deixados de lado. É hora de reavaliar os vossos valores, pois isso cria o medo e stress que toma a vossa vida por completo, e como tal, não conseguem ver a imagem completa e a vossa parte nela.

Muitos são alvos individuais por causa do vosso trabalho em prol da justiça e da verdade. Devem reconhecer esse facto e invocar protecção e orientação. Assumam a responsabilidade pela vossa vida e bem-estar. Fechem todas as portas a possíveis ataques e peçam protecção. A protecção não pode ser concedida a menos que seja solicitada. Vocês aprenderam este facto da maneira mais difícil, minha querida. Assumiram que é má sorte, mas quando os vossos olhos estiverem abertos, verão claramente que foram seleccionados para o ataque, para vos tentar impedir de realizar a missão. Depois de reconhecerem este facto, podem lidar com ele. Porque irá mostrar o estado de alerta das pessoas na Cabala: eles sabem quem são todos, e sabem o vosso papel em assegurar a Transição. Os da Cabala RECEIAM-VOS e é por isso que vos atacam. Consideram o vosso papel importante, por isso vocês têm que aceitar que TEM DE SER ASSIM. Cabe-vos usar todos e quaisquer meios à vossa disposição, para se protegerem. Não têm nada a temer, excepto o próprio medo. Cerquem-se com amor e luz.

Verónica, minha querida, a vida continua a ser uma luta para ti. Tentar manter todos no bom caminho e protegidos não é uma tarefa fácil. Precisas do apoio daqueles que te rodeiam. Vocês são uma equipa e devem agir como tal. Os obstáculos e bloqueios são-te enviados para te testar e, de facto fazem-no. Continua a trabalhar na certeza de que seremos bem sucedidos. Eu percorro este caminho solitário contigo, minha querida. Nós amámo-nos em muitas vidas. O amor do passado é poderoso e não pode morrer. É para ser valorizado, pois é inestimável. Quando o encontrares, valoriza-o.

Sigamos em frente, minha querida, no Amor e na Luz.
O que te adora, Monty.




Website: The Montague Keen Foundation

Tradução: Miguel Veiga


RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


The afterlife investigations

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

sirius







AMUNA RA CHANNELLINGS

David LightEye UFO blog

gtc


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.