Friday, 24 May 2013

19:05:2013

Montague Keen - 19 de Maio de 2013


Tornou-se agora óbvio para todos, o quão desesperada a Cabala está neste momento. Eles estão a atacar, de todos os lados, todos aqueles que tentam trazer luz ao vosso mundo. Estejam atentos e alerta. Eles estão a lutar pela sua sobrevivência e por isso procuram destruir qualquer um que possa questionar os seus planos. O tempo está a esgotar-se para aqueles que ainda se recusam a ver a luz, seja por medo ou ignorância. Grandes decisões precisam de ser tomadas a respeito da vida na Terra. As mudanças estão a acontecer, suavemente a princípio, mas em breve ganharão impulso, por isso vocês precisam de estar no caminho certo. Os Escuros têm muito a perder: vocês, por outro lado, têm tudo a ganhar. Sem o controle dos bancos, das religiões e dos governos, onde estariam essas pessoas? Quando o homem estiver restaurado no seu potencial, tudo será possível. Com o conhecimento de como o universo funciona, com a plena consciência, o homem poderá viver a vida ao máximo, sem medos ou obstáculos. 

Todos os dias, vocês vêem a exposição dos corruptos. Esta onda não pode ser interrompida. Todos os culpados serão expostos e removidos. No futuro, cada ser humano no planeta será tratado com respeito e dignidade. Nunca mais a discriminação operará e será aceite, porque isso deve e vai parar. Juntos podem fazer isso acontecer, mas primeiro devem ter o desejo de que isso aconteça. O poder do pensamento pode conseguir muito. Experimentem-no por vós mesmos. Vocês nunca foram incentivados a pensar por vós mesmos. Agora é a vossa vez de aprender. Nunca, nunca traiam a confiança de outro ser humano. Nenhuma quantia de dinheiro, posição ou poder pode compensar o dano pelo qual um dia vocês vão responder. Nunca façam mal, para que não fiquem mal também. Tratem todos com o respeito com que gostariam de ser tratados. 

Comprometam-se com o vosso Eu Superior, que nunca vos vai deixar ficar mal. Tentem libertar a vossa mente da inundação de conversas inúteis e das preocupações que bombardeiam as vossas vidas em todos os momentos. Eles estão lá apenas para vos impedir de acordar. Isso faz tudo parte do planificado sistema de controlo, a fim de vos manter ocupados à medida que vocês tentam lidar com tudo isto, para que não tenham tempo de parar e olhar bem a vida e o que está a ser feito de modo a manter-vos na escravidão. Vocês aprenderam a aceitar tudo isto como parte da vida. Mas não o é, é parte do plano da Cabala para vós. Não têm que aceitá-lo como sendo normal. 

Sejam solidários e apoiem aqueles que estão a tentar lidar com todos os ataques físicos que lhes são dirigidos. A Cabala não mostra misericórdia. Vocês estão a viver tempos de desespero. Acreditem em vós mesmos e ajam sempre com honestidade e integridade, para o bem maior de todos. Não percam a fé nas pessoas que estão desesperadamente a lutar para lidar com as grandes mudanças: estejam lá com um sorriso e uma mão amiga. 

As pessoas aparecem de todas as formas: algumas com boas intenções e outras decididamente nem por isso. Tenham cuidado com aqueles em quem confiam. Desafiem os que tentam forçar-vos a aceitar o que sabem ser errado e contra os interesses dos vossos companheiros humanos. Nenhum homem é uma ilha. Precisam de estar juntos, como sabem no vosso coração, juntos irão superar todos os obstáculos que, até agora, humildemente aceitaram como o que a vida vos trouxe.

Todas as instituições corruptas irão cair, pois não podem sobreviver ao escrutínio das massas. Eles não têm onde se esconder. O seu controlo maléfico está a perder o controlo sobre a Humanidade, e este momento já vem tarde. 

A Verónica teve uma semana cansativa, lidando com obstáculos inesperados, ao conhecer novas pessoas. Por favor, desculpem-me, tenho que me despedir dela agora, de modo a garantir que ela possa ter algum tempo para descansar. Tempos excitantes, meus amigos. Vamos prosseguir com confiança. 

Amo-te sempre; o teu adorado, Monty.


Tradutor: Miguel

Monday, 20 May 2013

12:05:2013

Montague Keen - 12 de Maio de 2013


Sim minha querida, são notícias maravilhosas. O povo Irlandês reuniu-se numa demonstração maciça de solidariedade. O evento, a escuridão transformada em luz, foi um enorme sucesso: com 40.000 pessoas a unirem-se para receber a Luz. Isto é aquilo que estávamos à espera e tínhamos esperança que acontecesse. É apenas o começo. Esperamos que a energia deste evento possa iluminar e encorajar os outros para receber a luz da verdade e tomarem de volta o vosso poder.


Quando as pessoas se unem em solidariedade, percebem a importância de compartilhar as suas experiências, os seus conhecimentos e a compreensão do que foi feito, para vos manter na escuridão. Está na altura, meus queridos, de se unirem todas as pessoas de bem do vosso mundo, para expor os planos da Cabala e se recusarem a cumpri-los. Os Escuros precisam de vocês para lutarem nas suas guerras. Eles precisam que acreditem nas suas mentiras. Precisam que vocês aceitem, sem duvidar, aquilo que eles vos dizem para acreditar. Mas é hora de dizer NÃO! No momento em que dizem que não, eles são IMPOTENTES. Sem a vossa ajuda para os manter no poder, são impotentes. Vocês são responsáveis por lhes darem o poder que eles exercem sobre vós. Assim que acordarem, vão ver isso claramente e nunca voltarão a ser como ovelhas. Este é o momento mais emocionante das vossas vidas. É aquilo que estão na Terra para fazer. Juntos, têm as competências para criar as condições adequadas, para toda a Humanidade viver em paz e harmonia, com comida e abrigo em abundância. Irão respeitar todas as formas de vida e serão orientados sobre como criar essa abundância.


Foi-vos chamado à atenção, meus queridos, que a Cabala está desesperadamente a tentar restabelecer a sua própria versão da História. Mas as pessoas não vão aceitar isso. Depois de ver a verdade, não podem fechar os olhos para isto novamente. Está tudo explicado de forma tão clara! Quando entenderem a pressão que foi colocada sobre os vossos ancestrais para aceitarem uma história corrupta, irão entender que, a fim de proteger os seus filhos, foram forçados a aceitar a versão do Vaticano da História.


Tudo será esclarecido. As evidências estão aí, por todo o vosso mundo, mas tornaram-vos cegos. Por que é que acham que a Cabala está tão desesperada para começar a Terceira Guerra Mundial? Eles pensam que vocês vão estar tão preocupados com a sobrevivência, que se vão esquecer de acordar e então eles serão capazes de retomar o controlo completo novamente. Eles não se importam com quantas vidas inocentes são perdidas nesta tentativa desesperada de se manterem no poder.


Vocês têm grandes decisões a tomar: Vão seguir mansamente os corruptos, ou vão unir-se e dizer: "NÃO. Basta! Este é o nosso mundo. Nós escolhemos viver em paz."? Quando os 99% tomarem essa decisão, os corruptos não terão escolha a não ser deixar o vosso planeta, porque não podem existir na Luz. Para que eles existam, precisam da adrenalina do medo e da morte violenta: a guerra proporciona isso. Eles criam as guerras para que possam controlar e viver no Planeta Terra.


Isto nunca foi suposto acontecer. Eles não pertencem ao Planeta Terra. Eles gostam e desfrutam de tudo o que vocês (como escravos) lhes têm fornecido. Estão relutantes em deixá-lo. Agora é a vossa hora de florescer e desfrutarem os frutos do vosso planeta, e de se familiarizarem com outros planetas, cujos habitantes estão esperando ansiosamente para vos receber de volta. Há tanta coisa que eles querem compartilhar convosco quando vocês saírem da escuridão para a Luz. Quando regressarem ao espírito, irão ver muito claramente como a Cabala vos tem mantido na escuridão, na ignorância e sob controlo, sempre subservientes. É tudo feito através do controlo da mente.


Aqueles que viram para além desta fachada foram rapidamente 'despachados', no caso de terem compartilhado as suas descobertas com outras pessoas. A Cabala despacha até os seus próprios se saírem da linha. Eles não mostram qualquer tipo de piedade na sua determinação de manter o controlo e de, eventualmente, retomarem o vosso planeta para os seus próprios fins. Mas isto nunca será permitido que aconteça. Trabalhamos com muitos de vocês para garantir isso.


Precisamos da vossa cooperação. É um esforço combinado de ambos os lados da vida. Não falharemos. Temos vindo a planear o resgate do Planeta Terra do controlo das forças do mal há algum tempo. O despertar da Humanidade tem sido uma tarefa difícil. Agora estamos a ver, finalmente, os frutos do nosso esforço. Há tanta luz na Terra neste momento e está a espalhar-se em todas as direcções. Em breve, irão vê-la a tomar conta completamente. Não é hora de ser complacente, porque todos os últimos vestígios das trevas devem ser removidos para sempre. Alguns deles estão a fazer um esforço para abraçar a luz. Se tiverem sucesso, serão bem-vindos. Não iremos fechar a porta àqueles que se arrependerem.


Tens trabalhos a fazer, minha querida. Sabes, no íntimo da tua alma, o que é esperado de ti. As pessoas certas estarão disponíveis. Estes planos foram feitos há séculos: agora eles precisam de ser cumpridos. Tudo irá ficar no devido lugar. Não há necessidade de te preocupares. Irás ter suporte de ambos os lados da vida.


Ajudem-se uns aos outros para avançarem em direção à Luz. Façam aquilo que for necessário, e abram as vossas casas a reuniões para compartilharem informações. Nunca tenham medo de compartilhar a verdade, pois permite que outros a vejam e a aceitem. Estão a fazer-lhes um serviço. Eles precisam de apoio e encorajamento.


Sejam compreensíveis com aqueles que erradamente acreditavam que "lutaram pelo seu País", quando eles perceberem que, na realidade, eram apenas carne para canhão, proporcionando a satisfação das necessidades da Cabala com medo e derramamento de sangue. Agora, vocês estão a experienciar mais MENTIRAS, sendo apregoadas como uma razão para a Cabala invadir outro País. Eles não vos dizem que tudo isso é parte do seu plano de retoma de poder. É tão óbvio, que é difícil acreditar que alguém pode, eventualmente, ser levado por essas mentiras descaradas. São os vossos compatriotas seres humanos que vos estão a pedir para matar. Quem é que sobrará para ajudar e vos apoiar, quando a máquina de matar vier à vossa porta? É apenas uma questão de tempo, já que faz tudo parte do plano.


Não há justiça no vosso mundo. Tudo é controlado e incitado a apoiar a Cabala. Eles têm sistematicamente removido quaisquer dos vossos direitos, e vocês permitiram que isso acontecesse. O vosso silêncio deu-lhes luz verde para fazerem o que quisessem, e eles fizeram.


Não estou a tentar ser duro com vocês. Estou a dizê-lo porque assim o é. Precisam de ver e entender isto. Os 99% precisam reconhecer a vossa força combinada e usá-la para o benefício da Humanidade. Acordem. Tomem uma atitude. Caminhem para a Luz.


Eu compartilhei o teu prazer ao veres a Ciara [minha neta] a dançar. A luz irradia de dentro dela. Ela ilumina o palco e traz alegria a todos os que a veem. Ela já percorreu um longo caminho desde que a acolhemos no mundo, há onze anos.


Verónica, minha querida, sabes que eu nunca te iria desapontar. Temos trabalhado juntos em muitas vidas. Deixa que o amor que continuamos a partilhar te oriente através de todas as dificuldades que possas encontrar nesta jornada. Que o amor seja a tua força matriz!
Sempre, aquele que te adora, Monty.



Tradutor: Miguel

Friday, 3 May 2013

28:04:2013



Montague Keen - 28 de Abril de 2013

O desejo de paz e o regresso do amor devem ser mais altos nos corações e mentes de todos, à medida que o Grande Despertar se expande e ganha força. Todos e cada um de vocês são importantes. O vosso futuro e o futuro do planeta dependem de todas as medidas que tomarem neste momento. O vosso planeta está a ser limpo das energias escuras que vos governaram: o tempo deles chegou ao fim.

Há aqueles que agora se querem distanciar dos Escuros. Querem revelar tudo o que estava escondido. Muitos estão cercados, impedidos de falar. Mas os Escuros não podem controlar todos: apenas aqueles cujas vidas são dominadas pela televisão e pelos jornais. Pessoas tolas, que aceitam sem duvidar tudo o que a televisão lhes apresenta.

Cada um tem de assumir a responsabilidade por aquilo que aceita como verdade. Vocês não são fantoches. Têm mente, então deem-lhe um bom uso. Digam NÃO à guerra, e NÃO à invasão de outros países. Os vossos companheiros seres humanos precisam da vossa protecção. Eu disse-vos no passado que tudo faz parte do PLANO para ganhar o controlo. Pessoas tolas acreditam nas desculpas apresentadas pela cabala, e assim ajudam-nos a destruir país após país. Certamente vocês são inteligentes o suficiente para serem capazes de ver isso por vós mesmos. É tão óbvio. Quando acordarem para isto, então a matança irá parar e a paz voltará. As pessoas estão a ser controladas hoje como nunca antes. Não têm, de todo, liberdade. Vocês têm permitido que isso aconteça, visto que quem cala consente. Querem realmente ser sonâmbulos até à extinção?

Encontrem a vossa voz e falem. Recusem-se a ser fantoches estúpidos por mais tempo. Vocês são seres poderosos de Luz. Permitam que a luz da verdade brilhe intensamente, para servir de farol, para que os outros cheguem até vós e tenham orientação. Terão toda a assistência que precisarem. Só têm que pedir e  ser-vos-á dada. Tenham fé em vós mesmos. Vocês conseguem.

Vejam-se como são, e não como vos foi dito que eram. Acreditem que conseguem e irão conseguir. É tudo uma questão de acreditar no vosso próprio poder e de saberem quem são. Parem de acreditar na propaganda que agora (à luz da verdade) parece tão ridícula e tão óbvia. Riam-se das tentativas de criar medo nas vossas mentes e vejam com olhos de ver aquilo que vos está a ser colocado à frente. Então e só então, serão capazes de remover as algemas que vos prenderam, tanto mental como fisicamente. Está na hora de readquirirem a vossa liberdade. Assumam o controlo das vossas próprias vidas e tornem-se os seres espirituais que realmente são.

Abram-se para os vossos guias e ajudantes: eles aguardam ansiosamente as vossas chamadas para vos guiarem. Os vossos corações irão guiar-vos, por isso confio somente nos vossos corações e almas e o caminho irá tornar-se claro. Este é um momento muito importante nas vossas vidas. Não podem dar-se ao luxo de cometer erros. A Humanidade irá unir-se como um único ser, pois é aquilo que é e sempre foi, até ter lugar a tomada de controlo.

Os desalmados irão ter que partir e deixar-vos em paz para recuperarem e estabelecerem a paz e a harmonia entre todas as pessoas. Vejam o que foi usado para controlar a vida do homem: o DINHEIRO. Quem é que inventou o sistema monetário? O que tinham eles em mente? Certamente não era no melhor interesse do Homem, pois apenas tem servido para destruir as vidas humanas. Não será mais necessário o homem ser um escravo deste sistema. A finalidade era escravizar a Humanidade. Certifiquem-se que os vossos filhos cresçam livres desta escravidão. É hora de desafiar todos os controlos e vê-los por aquilo que são.

Olhem nos olhos. Tomem nota da linguagem corporal, porque aqueles que governam, dizem-vos o que, obviamente, NÃO É VERDADE. Em breve, eles vão perceber que a mentira não funciona mais. Eles irão sentir-se tão expostos que não conseguirão funcionar. É tão simples como isso. Riam-se das histórias que surgem para vos pressionar a aceitar outra guerra. Eles não dão qualquer crédito à vossa inteligência, pois acham que vocês ainda são fantoches, obedecendo a seus mestres. Mostrem que não é bem assim. Acreditem em vós mesmos.

Leiam livros sobre espiritualidade que dão orientações sobre a conexão com a vossa própria espiritualidade. Só precisam que vos apontem a direção certa e irão ficar bem. Estes livros vão ajudar-vos a confiar na vossa intuição. Então irão tornar-se quem realmente são. O tempo, como vocês já sabem hoje, deixará de existir. Isso irá libertar-vos para explorar e apreciar o mundo ao vosso redor. O envelhecimento é também controlo da mente: vocês tendem a tornar-se no que esperam, sem pensar em como podem controlar isso sozinhos.

Quando estive Terra, nunca me vi como velho. Ser velho é um estado de espírito, em que eu não tinha vontade de entrar. Então, vivi a vida ao máximo, até à minha passagem para o outro lado. Quando aprenderem a assumir o controlo das vossas próprias vidas, isso irá tornar-se a norma. As vossas vidas vão mudar para melhor quando retomarem o controlo. Não será precisa uma guerra para isso acontecer, basta o amor nos vossos corações e a confiança em vós mesmos para saberem que é isto que devem fazer.

A minha esposa e eu gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos aqueles que lhe desejaram um Feliz Aniversário. Enviar amor uns aos outros: é aquilo que precisa de ser feito. Deixem o amor brilhar, para vos iluminar a cada dia e para iluminar as vidas de todos os que habitam na Terra.

Não te preocupes minha querida, tudo está a encaixar-se muito bem. Vamos orientar-te quando chegar o momento certo. O que deve ser feito, irá ser feito!

Para sempre ao teu lado, minha querida. Aquele que adora, Monty.

UMA NOTA DA VERÓNICA


Foram-me pedidas informações sobre o que o povo da Irlanda tem feito. Encontram informação disponível na página inicial do site. www.montaguekeen.com



Website: A Fundação Montague Keen

Tradução: Miguel Veiga

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


The afterlife investigations

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

sirius







AMUNA RA CHANNELLINGS

David LightEye UFO blog

gtc


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.